27/07/2007

48


-Vamos rápido.... Tudo tem que está pronto para hoje a noite.... Coloque essas flores alí no canto.

*Yoko está ansiosa com os preparativos para a festa de fim de ano dos possuídos. Pela primeira vez depois de muitas gerações, finalmente todos os 13 possuídos renasceram, e Akito já está com 10 anos. Todos estão novamente juntos para mais uma festa*

-Senhora Yoko, o quimono do senhor patriarca já está arrumando. *entra uma das empregadas com o lindo quimono azul que será usado por Akito mais a noite*

-Deixa-me ver... *Yoko examina cada detalhe do quimono* Está perfeito! Digno do nosso patriarca. Pode deixar que eu mesmo vou ajudar-lo a se preparar... *Yoko dá as últimas ordens e vai para o quarto de Akito*

---***---

-hahaha Yuki-kun.... o que você tentou desenhar aí.... *Akito pega o desenho do menino*

-é você Akito-chan...

-hahahah.... mas eu sou tão feio assim?

*Yuki faz sinal de negação com a cabeça*

-Venha, vou te ensinar a desenhar direito... *Akito se deita no chão ao lado do menino e começa a desenhar*

TOC TOCC

-Senhor Akito, aqui está o seu quimono.. Acho melhor o senhor começar a se preparar para a festa...

-Eu já vou. Ainda falta muito para noite...

-Mas o senhor sabe como a festa de hoje é importante. Pela primeira vez todos os 12 estaram juntos...

-Até mesmo os bebês estarão? *Akito pergunta um pouco desanimando*

-Claro que os possuídos pelos espíritos do carneiro e do tigre também estarão...

-AHHHH......... Mas porquê? Eles são apenas bebês de colo.

-Isso não importa. O importante é que essa será a primeira de várias festas. Vamos Yuki, você também tem que se arrumar. *Yoko saiu do quarto levando a criança pela mão*

#Será uma chatice isso sim. Pra que levar aquelas crianças choronas?# *Akito olha o quimono em cima da cama* #Humm, até que ele é realmente bonito. É melhor eu ir me arrumar logo para essa festa#

By Kyo

Nenhum comentário: