04/08/2007

49


*Akito espera ficar realmente sozinha no quarto e caminha até a sua cama, onde está o quimono #Melhor eu me arrumar mesmo. Já que tenho que ir, serei o mais bonito daquela festa# Ela começa a tirar as suas roupas, se enrola em uma toalha e espera Yoko voltar ao quarto*

_ Senhor Akito. *Yoko entra formalmente no quarto de Akito* Seu banho já está pronto. *Akito faz um sinal afirmativo com a cabeça e caminha junto com Yoko até a sala de banho*

~~~~~~^.^~~~~~~

#Ai ai.. Essa festa vai ser uma chatice. *Shigure está recostado na sua cama sem ânimo de se arrumar* Mas eu vou aproveitar a chance e..-

_ Shigure! *A mãe Shigure entra no quarto derrepente* Você ainda está assim, moleque?! Quer se atrasar pra festa de ano novo?

_ Quero.

_ Queeer??! *Ela vai em direção dele e o puxa de cima da cama* O senhor Akito vai ficar aborrecido com você, é isso que você quer? *Shigure nada responde, e continua sério, como se não prestasse atenção em nada do que a mãe fala* Não quero pra esta familia a ira do patriarca!

_ Que exagero, mãe. Só estou com preguiça de me arrumar. *Shigure faz um gesto de quem vai sentar novamente na cama, mas a mãe o agarra pelo braço*

_ Vai se arrumar agora!

_ Mas eu quero chegar atrasado. Eu sei que todos vão ficar esperando por mim mesmo. *Shigure dá um risinho safado, mas pára ao ver a cara transtornada de sua mãe* Tá bom, eu vou me arrumar. Mas agora espera lá fora, né! A senhora não quer que eu me troque na sua frente, ou quer?

_ Oras...! Humpf.. *Ela caminha em direção a porta, e antes de sair olha novamente para dentro do quarto - percebe a bagunça mas prefere não falar nada - e pára o olhar no rosto tranquilo e despreucupado do filho* Mas é pra se arrumar mesmo! Se eu voltar aqui e você estiver desse jeito.....

_ Tá bem. *Shigure caminha até a porta e a fecha antes que a mãe comece a falar de novo. Ele volta e deita na cama novamente* #Acho que essa festa pode ser divertida... Mas agora, vou tratar de me atrasar. *Novamente da um sorrisinho e pega um livro*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: