04/08/2007

53


_ O que você quer, Shigure? *Akito, ainda com raiva, não chama o amigo pelo apelido carinhoso que costumava chamar*

_ Vim me apresentar ao seu mais novo melhor amigo, Akky-chan. *Shigure dá um falso sorriso a menina, que nada responde. Ele vira novamente para o garoto* Eu sou o Shigure, o possuído pelo espírito do cão.

_ Ah, eu já sei, já tinha ouvido falar de você.

_ Já se apresentou, já pode ir, Shigure. *Akito responde impaciente com a presença dele*

_ Calma, Akky-chan. Não vou roubar seu novo favorito de você não. Estou apenas conversando com ele, não posso?

_ O que que é, hein Shigure? Que história é essa de novo favorito?

_ Oras.. Primeiro você brincava com a gente... Depois, se encheu e foi brincar só com o Reno-chan. E agora, até dele você se encheu e está aqui com esse garotinho mimado que faz as suas vontades. *Yuki ouve as palavras mas resolve não se meter na briga*

_ Já que você está com tanta vontade de brincar com o Yuki, eu vou brincar com o Reno-chan. Tchau pra vocês! *Akito se levanta e caminha rapidamente em direção ao Hatori e ao Kureno, mas Shigure lhe segura pelo braço*

_ Espera, Akky-chan. *Ela pára, mas olha pra ele ainda enfezada*

_ Que foi agora?

_ Posso falar com você lá no jardim?

_ No... Jardim? *Akito pergunta para ganhar tempo de pensar numa resposta*

_ É. Vem. *Antes que ela responda, Shigure a puxa pelo braço para o lado de fora da casa*

_ O que você quer comigo? Sabia que eu sou o patriarca, e que não pode me puxar por aí como se eu fosse um amiguinho seu?

_ Esse é o problema! Antes você era um amiguinho meu! Agora essa história de patriarca lhe subiu a cabeça!

_ É que ao contrário de você, eu tenho mais o que fazer na minha vida! Não sou um moleque que fica por aí fazendo travessuras! Sou o patriarca da familia Souma, amado e respeitado por todos.

_ Respeitado pode até ser. Mas você não pode obrigar ninguém a te amar. *Shigure sai andando, e Akito ainda permanece alguns segundos parada, mas logo alcança ele*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: