17/10/2008

442


Arisa, Tohru e Hatori que estavam parados na porta ficam olhando sem acreditar para o casal de noivo que some de suas vistas, e depois eles olham nas mãos de Arisa.

-AHAHAHAHAHAHHA.... Aproveita que o bolo não foi cortado ainda e já adiantam a cerimônia de casamento de vocês.

-Cala a boca seu escritor de meia tigela.

Arisa colocava o buquê nas mãos da Tohru.

-Ela já falou que irá se casar como a borboleta escarlate.

Hatori a abraçava pela cintura com um sorriso nos lábios.

-AHAHAHAH, a Tohru-chan já me falou como será o nosso casamento.

Shigure também se aproxima da namorada e lhe beija na testa.

-Aham... A festa não é aqui. Vocês poderiam voltar para o salão!?

Todos os seis olham para o Yuki, que agora estava em pé ao lado da cama, com um tom firme e muito decidido em sua voz. Shigure se segura para não fazer uma piadinha naquele momento, apesar do Yuki ainda ser o mesmo garoto para ele, sabia que agora o garoto iria virar um homem realmente. Ele segura na mão da Tohru e eles saem do quarto.

-Akito-san, se precisar de alguma coisa me chame.

-Tá na cara que ela não vai precisar de VOCÊ agora. Vamos logo atacar aquele bolo.

-Desculpe-nos Akito-san, é que ficamos tão felizes quando o Tori-nii nos contou que viemos correndo para dar os parabéns. Vem Kyo...

Kyo apenas sorri para o Yuki, e lhe faz um sinal de positivo, fechando a porta do quarto. Yuki também lhe sorri e assim que a porta se fecha ele se vira e faz com que a Akito se deite na cama e fica sob ela.

-Yuki...

-Hoje será diferente.

O garoto começa a retirar a camiseta e depois volta a desamarrar o vestido dela.

-Não é que eu não goste da outra maneira, mas quero te fazer a mulher mais feliz e amada hoje, assim como estou me sentindo.

O garoto começa a lhe beijar e Akito percebe que seria inútil tentar dominar a situação naquele momento. Ela se entrega aquele beijo de um homem apaixonado passando os seus braços ao redor de seu pescoço.

-Senhor Akito.... Ele está aqui.

Akito estava sentada lendo um livro olha para a pequena criança e sorri.

-Mas... ?! Por que está chorando Yuki?!

#Mas mamãe...#

Ela se aproxima do menino e lhe abraça com o coração batendo mais acelerado.

-Até que enfim você chegou... Meu rato.... Meu querido rato.


Akito abre os olhos com algumas lágrimas nos cantos e toca delicadamente com as pontas dos dedos o rosto do garoto.

-Até que enfim estou em seus braços..... Meu Yuki.... Meu querido Yuki.

-E continuará aqui, até os últimos dias de minha vida. Eu sempre nascerei para ficar ao seu lado. Nascerei sempre para ficar ao lado de Akito Sohma.

Os dois se beijam, desejando que aquele beijo nunca acabasse.

FIM

by DonaKyon.



Esperamos que tenham gostado da nossa quinta fic

Agradeço a Thata-chan que ajudou a escrever alguns pedacinhos da história e ajudou muito no roteiro....

Agradeço a Sah-chan que além de leitora também escreveu alguns posts e também a nossa a Thay-chan pelos comentários e pelo incentivo de que escrevesemos mais.

E em agradecimento mais especial ainda a Lea-chan, que deixou de ser somente uma das nossas leitoras mais entusiasmada para fazer para do Clube das Torturadoras de Furuba.

Um super agradecimento a todos que leram essa fic e a todos que comentaram aqui tambémXD

Até a nossa sexta fic, que começaremos NO DIA 27 DE OUTUBRO ^^

Obrigada por terem lido XD

10 comentários:

Eimi-chan disse...

kyaaaa... q lindoooooo

Anônimo disse...

muito lindo to ansiosa pela proxima fic ...
Parabens pelas historias bem elaboradas e com gostinho de quero mais ..ate masi meninas ..

Anônimo disse...

XD XD XD XD

HAHA!

Dona Kyon!!!!


ficou muito lindo o final!! Sim... amei!!
XD


"Agradeço a Sah-chan que além de leitora também escreveu alguns posts ..."

sim.... mas nao se compara com os seus e com o da Lea-chan!!

Desculpa pelos "ameaças" que fiz se vc nao escreve mais no dia , viu?

aushaushauhauahs


ACHO QUE NÓS LEITORAS TEMOS QUE CRIAR O

-> CLUBE DAS LEITORAS TOrTURADORAS DASS ESCRITORAS DE FURUBA!!


hahaha!

sim , eu dei trabalho pra Dea-chan!!


Parabens meninas-chan, ficou linda!
XD

Anônimo disse...

Encanta-me Akito...
Adoro este fanfic e basicamente qualquer onde ela tenha
esta personalidade
espero o próximo fic seja tão bom...XD
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu amei, amei, ameeeeeeeeeeei

E tem um agradecimento pra mim *-*

Caracas, gente... que legal *-*

Vocês são demais =))

Fiquei super ansiosa pela próxima fic ^^

DonaKyon disse...

Obrigada pelos elogios, meninas-chan XD

Ficamos realmente felizes por ver que vocês gostaram da fic.

E quem sabe, se tiver mais de uns 20 comentarios sobre o final da fic a gente não se anima em começar a outra fic antes do dia 27?? XD

Anônimo disse...

Se tiver que ser assim, eu mesma loto isso aqui de comentários antes do dia 27 ;)

steffany oliveira disse...

adoro o blog de vcs com as historias de fruits basket,estou na espera por mais historias maravilhosas como esta ultima,vcs estao cada vez mais se superando,beijos!

Anônimo disse...

então vamos lotar isso aqui de post's ne, Thay?

hehe

(LL)

Anônimo disse...

ainda nada , assim vcs me matam de ansiedade pela proxima historia!!!
Não vivo sem furuba !!
Please meninas adiantam isso !!!
please! please !!
amo vcs de montão