17/10/2008

437


O garoto se senta e a abraça, mas com ela ainda em seu colo.

-A gente sempre sentiu os mesmo sentimentos um pelo outro. Eu também sempre te amei e também sempre temi pelo se desprezo.

Yuki percebe que ela estava começando a ficar emocionada e lhe beija, mas ele não é capaz de manter por muito tempo o controle daquele beijo. Akito abre os dedos segurando o garoto pelos cabelos e inclinando um pouco a sua cabeça para trás. Ela o beijava com muita vontade, parecia que queria recuperar em um único beijo, todos os beijos que não foram dados. Explorava cada canto da boca do garoto e começa a sentir que o corpo do garoto estava reagindo ao seu beijo.

O garoto não consegue deixar de se sentir um pouco envergonhado e volta a ficar ansioso. Ele sabia o que iria acontecer, mas não fazia a menor idéia do que teria que fazer. Akito coloca delicadamente o peso de seu corpo sob o dele, e o faz com que volte a ficar deitado na cama. Quando são obrigados a respirarem, ela percebe que o garoto não conseguia a olhar nos olhos. Ela segura a sua cabeça com as duas mãos, fazendo com que ele lhe olhe.

-Não tenha medo. Eu não vou te machucar....

-Errr EU... EU... Eu sei que não.

-Você não me disse que só se sente vivo quando está ao meu lado?

Ele afirma que sim balançando a cabeça.

-Então.... agora eu vou fazer com que se sinta ainda mais vivo.

Ela abre o quimono cinza que o garoto vestia e passa delicadamente a mão pelo seu tórax.

-Sua pele é tão branca e bela. Não tem um único defeito.

-Isso não é o tipo de coisa que um homem tem orgulho.

-Pois deveria ter. Pois eu te amo, exatamente por você ser assim.

Yuki ao escutar aquilo, abre um lindo sorriso, ela se inclina e volta a procurar pelos seus lábios. Após aquela declaração, ele se sente mais confiante e começa a desamarrar a faixa do quimono de Akito enquanto se beijavam, entretanto ele não consegue tira-lo, a garota segura as suas mãos, volta a ficar sentada e com um sorrisinho em seus lábios, ela mesma tira o quimono.

Yuki fica ainda mais envergonhado quando vê os seus pequenos seios tão de perto, e Akito se segurava para não rir, o que iria fazer com que ele ficasse ainda mais inibido. Ela deita-se nua ao seu lado e puxa o lençol cobrindo até as suas cabeças, e lhe fala sussurrando no ouvido.

-Assim não ficará com vergonha.

-Err... Eu não..... Eu estou com um pouco de vergonha sim..... Não quero te desapontar.

O coração de Akito dispara, ao ver o garoto tão tímido com ele estava. O que só aumenta ainda mais a sua vontade de amá-lo.

-Você nunca irá me desapontar, Yuki.

-Eu te amo muito Akky-chan.

-Aiiii, não faz assim....

Akito deita-se sob o corpo do garoto e começa a chorar de tanta felicidade, aquela era a primeira vez que ele a chamava daquela maneira tão carinhosa e feminina, de todos os ex-possuídos o único que a chamava assim era o Ayame. Yuki começa a lhe acariciar os cabelos e sussurra novamente em seu ouvido.

-Akky-chan, eu te amo...

Ela não conseguia parar de chorar, sentia-se muito feliz. Finalmente estava nos braços da pessoa que sempre amou, e sabia que um lindo futuro estava se abrindo para eles. E é chorando de felicidade que ela começa a amar o garoto.

by DonaKyon

Nenhum comentário: