17/10/2008

439


Todas as quatro garotas estavam realmente lindas. Ao contrario deles, as suas roupas tinham sido feitas pelo próprio Ayame e Mine. E era difícil para cada um dos namorados tirarem os seus olhares delas. Quando a noiva finalmente entra, todos ficam admirados com a sua beleza. Ayame era o que mais estava admirado, Mine havia desenhado e costurado sozinha o seu vestido, para que o noivo só a visse no altar. Seu vestido era longo, do tipo tomara que caia, mas não era muito rodado e cheio de finas rendas importadas da França.

-Ela estava ainda mais linda.

Ayame não consegue esperar que ela chegue até o altar e corre para a encontrar, a beijando docemente e carinhosamente na frente de todos, e depois segurando em sua mão com os dedos entrelaçados eles caminham juntos até o altar.

A cerimônia acontece como se fosse um sonho. Tudo havia ficado lindo e perfeito e agora estavam na parte da dança dos noivos.

Ayame segura na mão de Mine e conduz a noiva até o meio da pista de dança onde eles começam a dançar.

-Muito obrigado Mine-san. Muito obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.

-Se eu te faço feliz, é porque o Ayaa-san faz a Mine ainda mais feliz.

-Nhaa... Como eles formam um lindo casal.

-Eu acho que a gente forma um casal ainda mais lindo, Tohru-chan.

Shigure e Tohru estavam dançando agora ao lado deles, mas não muito próximos para escutar a conversa dos dois.

-Eih seu escritor de meia tigela, o casal mais bonito daqui somos nós.

-Arisa, preste atenção, você acabou de pisar no meu pé.

-Ihh, foi mal. É que não estou acostumada com esse tipo de roupa e muito mesmo a dançar.

-Mas a Uo-chan está linda. O Ayame tem razão em lhe chamar para ser a modelo deles.

-De fato. Está realmente linda.

O elogio do Hatori sai de uma maneira tão natural que nem mesmo ele percebeu o que havia falado, só sente que a Arisa estava grudada em seu pescoço e lhe beijando no meio da pista de dança sem se importar com os outros convidados.

Kyo e Kagura olhavam os três casais no meio do salão. O garoto se recusou a ir dançar.

-Essa Arisa não tem jeito mesmo. Ela faz o que lhe dá na vontade sem se importar com nada.

-Eu a admiro por isso. Ela é uma garota de muita personalidade.

-E bota personalidade naquilo. Agora, nunca imaginei que ela e Akito-san iriam ficar tão amigas como ficaram.

-Ahahah... É verdade, a Akito só aceitou ser par do Tori-nii se o Yuki fosse o par da Uo-chan.

-Ficou um par bem estranho isso sim.... Agora a Tohru e eu ficamos.... aííí

O garoto não consegue nem terminar de falar a frase e leva um beliscão da garota.

-Hunf... não fale isso nem de brincadeira. Saiba que quando a Tohru-chan foi morar com vocês? Eu senti muito ciúmes dela. Achei que você poderia se apaixonar por ela.

-Ahahahah... A Tohru e eu? Nunca... Ahaha A única com a qual eu poderia ficar era você mesmo. ahahahahah

-Eih, isso foi uma declaração?

Kyo a abraça e lhe fala sorrindo em seu ouvido.

-É claro que foi. Afinal, como poderia pensar em ficar com uma outra garota, quando desde criança escutava você falando que a gente ia se casar. Mas me desculpe por ter sido tão cabeça dura. Eu não deveria ter feito você sofrer tanto como fiz. Mas a culpa é sua também! Quem mandou gostar de um garoto tão burro como eu?

Kagura apenas lhe sorria, o que ele havia falado era a verdade. Ele tinha a feito sofrer muito, muito mesmo, foram várias as noites que ela havia passado chorando sem ter o seu amor correspondido, mas agora, toda aquela dor estava muito distante dela. Se o caminho até chegar ao coração do garoto havia sido cheio de pedras, agora se abria um o caminho diante deles que era repleto de flores.

Kyo a abraça pela cintura e eles voltam a olhar para os vários casais que agora estavam dançando junto com os noivos.

-Ainda bem que a maldição acabou. Quem iria imaginar que a nossa felicidade seria dada pelo próprio Kaminsama?

-É. E ela ainda foi capaz de aceitar as outras garotas também. Eih? Cadê a ratazana e e ela?

by DonaKyon

2 comentários:

DonaKyon disse...

Atendendo a pedidos, aqui está mais um cap XD

E creio que a fic será finalizada hoje *o*

Anônimo disse...

continua pq ta muito bom ...