14/10/2008

434


Tohru se sentava muito espantada, não conseguia imaginar que uma mãe seria capaz de fazer algo tão terrível para a sua própria filha.

-Mas não se preocupa não. A sua amiga já deu uma surra nela. Aahahah... O Tori-san ficou todo cheio por causa disso, apenas falou que a Arisa tinha defendido ele com vários tapas na cara da Ren... ahahahhahaha

-A DELINQÜENTE BATEU NA MÃE DE AKITO-SAN??

-E acreditam que agora Akito e Arisa estão tomando um banho juntas como se fossem amigas de longa data?

-E da maldição? O Tori-nii falou alguma coisa?

-Acabou mesmo. E foi o próprio Kamisama quem acabou com a maldição.

Ao escutar aquilo, Tohru começa a chorar silenciosamente sentada no sofá e ao ver a cena Shigure se senta ao seu lado e a abraça. A garota começa a chorar em seus braços.

-Estou tão feliz pela maldição ter terminado. Que bom que todos os dias eu poderei te abraçar dessa maneira Shigure.

Shigure se segura para não chorar na frente do Kyo, mas o seu coração era o que batia mais feliz naquela sala. Agora sabia que não corria mais o risco de perder a Tohru. Akito-san não poderia mandar que o Hatori apagasse a memória da garota que ele amava.

Kagura se aproxima do Kyo e lhe fala baixinho no ouvido.

-Vamos aproveitar para irmos embora agora.

-Mas..

-Ou vai me dizer que prefere dormir sozinho essa noite?

Kyo lhe olha primeiramente assustado com a proposta, mas depois fica feliz. O final da maldição havia garantido a felicidade deles também. E agora poderiam pensar num futuro juntos. O garoto segura em sua mão e eles saem sem fazer barulho.

Shigure e Tohru continuam abraçados por mais alguns minutos até que percebem que estavam sozinhos na sala.

-Ué? Cadê aqueles dois?

Tohru se levanta do sofá para verificar se os sapatos deles ainda estavam na porta e confirma que a Kagura tinha levado o garoto. O seu coração começa a bater muito mais acelerado. Agora ela estava sozinha com o Shigure.

O rapaz nota que a sua face estava aos poucos ficando ruborizada.

-Não vai me dizer que eles foram embora?

-Errr.... Eu acho que sim....

Ver a namorada tão envergonhada por estar sozinha com ele, só a fez com que a achasse ainda mais bonita do que era. Ele se levanta e lhe beija na testa.

-Tenho que voltar ao trabalho, senão a Mi-chan não me deixará em paz. Oyasumi, Tohru-chan.

Shigure dá uns dois passos e sente a mão da garota segurando na dele. Ele se virá e a encontra com o rosto ainda mais corado e com a cabeça baixa e com a mão esquerda segurando na barra de sua saia que batia próxima ao joelho.

-Fica mais um pouco comigo.

Aquela era a imagem de suas mais deliciosas fantasias como escritor, uma colegial, pedindo ao namorado que ficasse ao seu lado, com uma voz muito sensual, mas também ao mesmo tempo cheia de timidez. Shigure a olha de cima embaixo, e a garota estava extremamente sensual, com aquela saia tão comportada, a blusa branca de manga curta e botões e com os cabelos soltos secados ao natural. Ele sente que seus hormônios estão começando a ferver, mas não sabia o que deveria fazer.

#Teoricamente não tem mais nada que nos impeça de ficarmos juntos, mas ainda sinto que não deveria fazer isso. Que droga! Por que tinha que prometer aquilo?#

Tohru começando a ficar impaciente com a demora de Shigure levanta a cabeça e o olha diretamente nos olhos. Com aquele olhar, Shigure não é capaz de se segurar nem por um minuto a mais e a abraça.

-Ai Tohru, essa é a melhor demonstração de carinho que existe entre os seres humanos. Todos deveriam saber que um abraço vale muito mais que qualquer outra demonstração de carinho. Esse é o momento em que de fato os corações das duas pessoas ficam tão próximos um do outro. Quantas vezes eu pude te beijar, mas não a sentia tão próxima como estamos agora.

-Podemos ficar ainda mais próximos.....

by Dona Kyon

2 comentários:

Anônimo disse...

Dona Kyon... sua malvada!!

Escreve to ansiosa!!

XDXDXDXD

(LL)

se nao vou dar uma de arisa e vou ate sua casa! OK?


XDXDXD

(LL)

Anônimo disse...

Naum valeee.... eu quero saber a continuação.. como vc eh malvada ><

Tah lindaaaaaaa