17/10/2008

441


Akito levanta o olhar e vê o quanto que o garoto gostava realmente daquilo.

#Será que ele ficou assim por minha culpa? Eu o torturei tanto quando éramos crianças que ele pode ter começado a gostar disso.#

Yuki também lhe olha e a segurando pelos cabelos leva a boca dela até a dele, mas por mais que tentasse, era impossível para ele dominar a situação, em poucos minutos, a Akito era a dona dele novamente, podendo fazer o que bem desejasse dele. Ela já estava a ponto de abrir a calça dele, quando o garoto segura em suas mãos.

-Temos que voltar, Akky. Todos já devem estar sentindo a falta da matriarca.

-Não se preocupe com isso. Pedi para o Hatori dizer que não estava me sentindo muito bem.

-Mas Akky...

Ela começa a desamarrar o seu vestido sem tirar os olhos do Yuki, enquanto lhe falava.

-Não se preocupe. É normal uma mulher no meu estado ficar enjoada.

Yuki a olhava espantado, ele sabia o que tinha escutado, mas aquilo seria muita felicidade para ele. Ela retira a parte de cima do vestido e segura os seus seios com as próprias mãos.

-Não está vendo como eles estão maiores nos últimos tempos?

-Akky-chan.... Nós vamos? Você está?

-Pelo jeito o que era visto como a princesinha passou a perna naqueles marmanjos. Tudo bem que a culpa foi nossa também.... Mas....

Ela volta a se deitar sob o seu corpo e lhe sussurra:

-Você será papai, logo após a sua formatura, Yuki Sohma.

Yuki a abraça firmemente, um sentimento de medo e felicidade tomam conta de seu coração. Medo por eles serem pais tão novos, principalmente ele, mas ao mesmo tempo estava feliz porque ia ter um filho com a mulher que ele mais amava.

-Vamos ter um filho. Essa criança será a prova do nosso amor. Obrigado Akky-chan, obrigado por me dar mais essa felicidade.

O coração de Akito se enche de alegria. A poucas horas antes de começar a cerimônia, o Hatori havia lhe falado o resultados dos exames. Seu primeiro sentimento tinha sido de felicidade, mas depois ficou com receio de como o Yuki iria receber aquela notícia. Ela tinha passado a cerimônia toda ansiosa para lhe contar, e se perguntava se naquele momento todos os ex-possuídos já estariam sabendo que ela estava esperando um filho do Yuki.


TOC TOC TOC

-Eu não quero nem saber o que estão fazendo aí dentro. Dou apenas um minuto para que se vistam.

Ayame começa a contar em voz alta e Akito e Yuki tentam se recomporem o quanto antes, e assim que chegou no 60 o rapaz abre de uma vez a porta com o Shigure logo atrás dele.

-É verdade o que o Haa-san acabou de nos contar?

Akito e Yuki ainda estavam do mesmo jeito na cama, mas com ela vestida de qualquer jeito e o Yuki com a camisa fechada sem botões.

-COMO ASSIM? ? COMO A RATAZANA VAI SER PAI ANTES DE MIM?

-NHAAAA.... A AKITO VAI SER MAMÃE... PARABÉNS... PARABÉNS YUN-YUN

A Kagura e o Kyo invadiam o quarto também.

-Me desculpe Akito-san, eu tentei segurar esses loucos, mas não consegui.

Hatori chegava a porta do quarto acompanhado pelas duas garotas e pela agora senhora Mine Sohma.

-É verdade. Descobri a poucas horas atrás. Ainda bem que todos do clã já sabem que sou uma mulher.

-Que alegria! Quer dizer que em breve a nossa rainha terá um pequeno príncipe em seus braços. O meu amado irmãozinho será...... será....

Ayame olha a sua volta desesperado a procura da Mine e quando a encontra corre até ela, arranca o buquê de sua mão e o entrega nas primeiras mãos que vê ao seu lado.

-Vamos Mine. Não podemos perder nem um segundo a mais. Temos que ficar grávidos também.

-Mas chefinho.... a gente nem cortou o bolo...

-Isso é o de menos agora minha doce e amada esposa. É questão de honra agora, se o meu amado irmãozinho já vai ser pai, eu também tenho que ser.... Queridos, nós vemos depois da nossa lua-de-mel..

by DonaKyon

Nenhum comentário: