14/10/2008

435


A garota começa a desabotoar a sua blusa de uma maneira muito tímida, Shigure não consegue reagir diante daquela cena, estava com o seu coração batendo tão rápido que lhe chegava a doer dentro do peito. Tohru não encontra coragem de lhe olhar nos olhos, estava decidida do que queria fazer, mas também não conseguia deixar de sentir tímida. Quando desabotoa a sua blusa a tira cuidadosamente e a deixa escorregar até o chão. Depois sem dizer uma única palavra ela abre o quimono do escritor tirando a parte de cima, deixando a mostra a pele de seu tórax, mas com o quimono ainda preso a sua cintura, e volta a lhe abraçar.

-Agora o seu coração consegue sentir ainda mais forte as batidas do meu coração. Eu te amo Shigure Sohma. E quero ficar para sempre tão próxima do seu coração.

-Você não está apenas próxima de meu coração. Tohru, você é a minha alma.

Shigure a abraçava como se tentasse também se tornar a alma da garota. Ao sentir os lábios da garota em seu peito, o escritor sente como se tivesse levado um choque.

-Então o seu coração será para sempre o lugar em que a minha alma ficará.

Era impossível para o Shigure descrever todos os sentimentos que estava sentindo naquele momento, mas de uma coisa ele tinha certeza, nunca tinha se sentido tão vivo. Tohru fica na ponta dos pés para poder alcançar os seus lábios e lhe beija muito carinhosamente, mas também cheia de desejo, e conforme eles iam se beijando a garota desamarra a faixa do quimono do escritor, que vai para o chão deixando o rapaz apenas com o boxer preto que vestia.

Ao sentir o toque de suas pequenas mãos em suas costas, Shigure não consegue mais se controlar e a pega no colo a levantando para o quarto sem tirar por um segundo o seu olhar do dela.

Quando o rapaz a coloca na cama, ele fica por alguns segundos hesitante, não sabia se deveria ou não fazer aquilo. Fica sentado na cama a olhando respirar tão aceleradamente em cima da cama.

# Ela é o meu tesouro mais preciso.#

-Tohru-chan, acho que não....

A garota sente uma pontada de tristeza ao escutar aquelas palavras, e não o deixa que termine a frase e lhe abraça. Para fazer com que o rapaz parasse de falar, ela lhe beijar e volta a se deitar na cama trazendo o rapaz junto com ela, e levando a sua mão até o seu seio. Ao sentir os seios da garota ele pára de beija-la e lhe olha. Tohru se aproxima de seu ouvido e lhe sussurra.

-Obrigada Shigure! Obrigada por me mostrar o forte sentimento que une os meus pais. Hoje eu entendo o porque que a mamãe desejou tanto ir com o meu pai...

Tohru não consegue segurar a emoção e algumas lágrimas saem, caindo no ombro do rapaz.

-Minha pequena.

-Assim como a mamãe nasceu para amar o meu pai. Eu sei que nasci somente para te amar. Nasci para ser somente sua. Você já tem a minha alma, e agora..... agora desejo que tenha também o meu...

Shigure estava muito emocionado também, nunca imaginou que teria o direito de ser amado e muito menos de receber uma declaração de amor tão linda como aquela. Ele a prendia firmemente em seus braços, com a sensação de que se um par de asas surgisse em suas costas agora ele a arrancaria sem dó ou piedade, só para que ela não voasse para longe dele.

O escritor desabotoa gentilmente o seu sutiã é pela primeira vez podia sentir a fina pele de um seio encostada em sua pele.

-Tohru Honda, te amo!

Ele beija a garota, mas jurando para si mesmo que a protegeria para o resto de suas vidas, e que não repetiriam a história do Katsuya e da Kyoko.

Naquela noite Shigure a ama podendo sentir emoções que nunca tinha sentindo antes, de certa forma aquela era a primeira vez dele também. E quando o dia já estava começando a amanhecer a garota dorme em seus braços, e ele adormece com um lindo sorriso em sua alma.

by Dona Kyon

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu quase fiquei romântica depois de ler isso, rs. *-*

Anônimo disse...

Lindo!!

Versão remasterizada da Tohru
hehehe

como a gente ja inventou essa Tohru neh?

Já teve Tohru de tudo q é jeito!!

XD

(LL)

DonaKyon disse...

Ahahahah....

Quer dizer que "quase" ficou romantica depois desse post, Thay-chan?

Vou me esforçar bastante e quem sabe um dia ainda consigo que fique romantica XDD

Sah-chan, o nosso objetivo é esse mesmo, criar e recriar todos os personagens, mas sempre mantendo o espirito de Furuba *o*