12/10/2008

432


Ren já não tinha mais forças para gritar. Chorava e se debatia. A garota não parava de lhe bater nem por um segundo. O sangue delinqüente dela estava falando mais alto, e ela lhe batia com muita vontade e satisfação. Quando percebeu que a mulher já tinha chegado no limite que poderia agüentar, Arisa lhe dá o tapa final, e a deixa desacordada no chão.

-Arff... Arfff.... Agora sim estou satisfeita!

Ela se levanta e encontra o Hatori e uma outra pessoa parada na porta.

-Ela é toda sua agora, Hatori. Pode cuidar dos ferimentos dessa bruxa velha.

-Quem é essa garota, Hatori?

Arisa não dá tempo para que Hatori responda e se apresenta.

-Sou Arisa Uotani. A namorada dele, algum problema?

Hatori coloca a mão na testa, não acreditava que ela estava falando daquela maneira com Akito.

-Agora nenhum! Ainda mais depois do que vi aqui.

Akito estende a mão e cumprimenta a Arisa.

-Sou Akito Sohma a MATRIARCA dos Sohmas.

Hatori e Arisa a olham espantados.

-Matriarca? Mas, mas a Tohru e todos os outros sempre falaram que você era o PATRIARCA.

-Acho que depois do que fez por mim e pelo Hatori, você merece ser a primeira a saber da verdade. Hatori, vá examinar aquela mulher, enquanto conversarei com a sua namorada

Akito começa a caminhar e a Arisa vai atrás dela, enquanto que o médico permanece alguns segundos de boca aberta vendo aquela cena.

#O que foi isso agora? Akito vai se assumir como a Matriarca?#

Ele olha para a mulher desmaiada no chão, mas não consegue sentir nenhuma pena dela.

#Hehe... O Shigure ficou todo cheio de si só porque a Tohru deu um tapa na Kana, imagina se ele visse isso? A culpada da nossa infelicidade no passado, apanhando do jeito que apanhou da Arisa.#

Hatori não consegue evitar de se sentir todo feliz e orgulhoso da namorada.

#Ela sempre pensa na dor dos outros antes da dor dela própria. A Arisa é uma garota fantástica mesmo#

Ele caminha até a mulher e começa a cuidar de seus ferimentos, mas com um sorriso de satisfação nos lábios.

Akito e Arisa entram na terma feminina e assim que ver Akito sem o quimono, Arisa tem a certeza de que ela era uma mulher com todos adereços. Elas entram na piscina natural de água quente e ficam uma ao lado da outra.

-Como está o Yuki-kun?

Akito lhe olha espantada, nunca imaginaria que ela conhecesse o garoto.

-Está bem. Mas de onde o conhece?

-Sou amiga de classe dele. Na verdade sou amiga da Tohru e por isso fiquei amiga do Tom e do Jerry.

-Tom e Jerry?

-IHH... Foi mal, do Yuki e do Kyo. Eu dei esse apelido para eles depois que descobri a maldição.

-Foi a Tohru Honda quem te contou?

-Claro que não. A Tohru nunca contaria esse segredo para ninguém. Eu descobri no final de semana passado, quando sem querer acabei abraçando o Hatori.

-Ah, você era uma das pessoas normais que estava na casa do Lago.

-Acho que agora todos somos normais. Menos aquela louca da sua mãe. Ô mulherzinha horrível. Foi mal, eu seu que ela é a sua mãe, mas não consegui me segurar. Quando ela falou aquelas coisas para o Hatori o meu sangue ferveu e eu fui para cima dela.

-Ela já merecia essa surra a muito tempo. Mas eu mesma não poderia fazer isso com ela.

-Sei como é. Acho que nem eu mesma seria capaz de bater na minha velha. Apesar dela merecer e muito também.

-Você ama tanto o Hatori assim? Para perder o controle daquele jeito por ele?

-Amo. Descobri que amo.

-Então, me prometa que o fará muito feliz!

-Pô deixar. Ele será o homem mais feliz e amado do mundo.

Arisa lhe falava enquanto fazia um sinal de positivo e com um largo sorriso nos lábios.

#Espero que todos encontrem um amor como o Hatori encontrou#.

Akito volta a encostar-se à parede de pedra da piscina e começa a contar toda a história para a Arisa, sentia que precisava lhe contar tudo sobre os segredos dos Sohma e o porque que agora ela seria a matriarca, achava que aquela era a única forma de lhe mostrar a gratidão que estava sentindo por ela ter dado aquela surra na Ren Sohma.

by Dona Kyon

Um comentário:

Anônimo disse...

Não gosto de bater em ninguem, nem de ter vontade disso, mas ela mereceu..
=/

hehehe


Arisa! uhuull!

xiii... já vi que vai formar o grupo da luluzinha...

Arisa, Akyto, Tohru e Kagura!!
adorei!

pobre dos marmanjos!