16/10/2008

436


Akito percebe que a claridade já era muito forte no quarto e abre os olhos, mas não encontra o Yuki dormindo ao seu lado e se senta rapidamente na cama.

-Estou aqui Akito-san.

O garoto lhe falava sorrindo, estava sentado na janela, a vendo dormi tão tranqüilamente. Ao ver o garoto com um sorriso tão lindo, ela lhe sorri e se espreguiça na cama. O coração de Yuki bate ainda mais forte, aquela pessoa deitada na cama era a Akito, mas ao mesmo tempo não era. Ele se levanta e aproxima-se dela, lhe tocando delicadamente em seu rosto e depois lhe abraça.

-Como pude ter sido tão cego esses anos todos? Como não vi que você era uma mulher? Me perdoe, Akito-san.

-Yuki... Isso não foi sua culpa. Eu sempre agi como se fosse um homem. Eu fui criada para ser um homem.

-E tem certeza de que quer mudar isso agora?

-Tenho. Já me decidi que irei contar toda a verdade para o clã. Não importa se sou mulher ou homem, eu SOU Akito Sohma, a filha do antigo patriarca Akira Sohma, e por isso tenho o dever de chefiar o clã. E também....

Yuki percebe que Akito tinha ficado hesitante se falava ou não e se afasta um pouco para lhe olhar e não acredita quando vê que Akito estava corada, aquela era a primeira vez que o via daquela forma.

-E também, por que quero me casar com você.

Uma grande alegria toma conta de seu coração e o Yuki apenas lhe sorri sem falar nada.

# Ela me pediu em casamento! Mas a proposta de casamento normalmente não é feita pelo homem?#

-Ou vai me dizer que não quer?

-Deixa de ser boba. É claro que quero. Eu quero ficar para sempre ao seu lado. Eu te amo Akito-san.

Akito o abraça e lhe beija enquanto o puxa de volta para a cama.

O coração do rapaz estava batendo mais rápido e agora é a sua vez de ficar corado. Imaginando que Akito fosse um homem, ele tinha se preparado para um outro tipo de relação entre eles, e agora simplesmente não sabia o que teria que fazer.

#Eu sempre achei que seria o que eles chamam de Uke, e agora eu tenho que agir como um homem. Eu não quero desapontar a Akito.#

Uma grande ansiedade e nervosismo vão tomando conta do garoto e ele começa a ficar com o seu corpo mais frio. Akito percebe que ele estava diferente abrindo os olhos enquanto lhe beijava, e vê que o garoto estava um pouco apavorado e que até tinha algumas gotas de suor em seu rosto. Ela não consegue deixar de sorrir com os lábios enquanto lhe beijava e o Yuki abre os olhos, e vê que ela estava lhe beijando com os olhos abertos e sorrindo.

#Será que ele sempre sentirá medo de mim? Se bem, que..... Acho que ele vai se divertir muito mais com esse tipo de medo.#

Akito o puxa firmemente pelo braço colocando-o com força na cama e fica sentada em cima dele.

#Por que tenho a sensação de que estou na posição errada?#

Yuki olhava sem piscar nos olhos de Akito, e agora ele não conseguia a ver como se não fosse uma mulher. Não a amava nem a mais e nem a menos por saber que ela era uma mulher, a amava da mesma forma que antes, mas agora se sentia mais amado por ela. Akito havia se decidido a se assumir como a mulher que era perante todo o clã por causa dele. Queria poder se casar e ter filhos com ele. O garoto estende a mão direita e começa a passar delicadamente em seu rosto.

Tudo nela refletia uma feminilidade agora, e ele se perguntava se isso não estava sempre ali e ele nunca tinha visto antes.

O coração de Akito estava muito leve. Ela estava ali, naquele quarto com a pessoa que sempre amou, a pessoa por quem ela sempre havia esperado pelo seu nascimento, e agora sabia que o esperava não apenas por se tratar do possuído pelo espírito do rato, mas o aguardava porque ele era o Yuki Sohma. O homem que ela havia escolhido para ser a pessoa mais importante de sua vida.

-Yuki.... na verdade eu sempre soube disso...sempre soube que te amava muito...sempre soube que você era a pessoa mais importante da minha vida... mas fiquei com muito medo de ser rejeitada por você.

by DonaKyon

3 comentários:

Anônimo disse...

sou fa das fics e estou muito ansiosa pelo final desta historia ...linda linda ..
Vou ficar ansiosa ate o prox post

Unknown disse...

so um hj quero mais ..rsrs

Anônimo disse...

encantou-me espero anciosa o próximo XD....