17/10/2008

438


Três meses haviam se passado com o fim da maldição, Ayame andava todo nervoso de um lado para o outro, quando o Yuki retorna para a sala.

-Não, não, não.... Está com o nó errado. O meu amado irmão tem que estar simplesmente perfeito para hoje.

-Mas Ayame...

-Creio que já estão todos reunidos. Ahahahahahah.... O Yuki-kun ficou muito estranho com esse fraque....

-Olha só quem fala. Você parece que vai fazer um cosplay qualquer... Em você também não combina nem um pouco, viu Shigure.

-Eu falei que preferia fazer eu mesmo os trajes de vocês, mas como não íamos ter tempo....

-Não! Está bom assim. Não quero nem imaginar o tipo de roupa que você ia fazer para a gente vestir hoje.

Kyo se ajuntava ao grupo, e diferentemente do Shigure e do Yuki, o rapaz estava muito bem naquela roupa.

-Minha nossa.... E não é que o Kyon-kitty ficou quase tão belo quanto eu nesse fraque preto.

De fato o mais lindo da sala era o Ayame. Parecia que ele havia nascido para se vestir daquela maneira, estava com os cabelos presos num longo rabo o que o deixava com um ar ainda mais majestoso.

-Acredito que é feio deixar a noiva esperando. A cerimônia já está por demais atrasada para vocês ficarem nessa disputa para ver quem fica melhor nessa roupa.

Hatori estava bem irritado, achava que era um verdadeiro pingüim com aquela roupa.

-O Tori-san tem toda e completa razão. Não podemos deixar que a linda noiva espere por nem um minuto a mais. Vamos... Vamos.... Coloquem as suas cartolas e vamos.

-Não acredito que tenho que usar isso...

Hatori colocava o objeto na cabeça enquanto resmungava baixinho.

Os cinco ex-possuídos saem da sala que estava reservada para o noivo e os padrinhos se arrumarem e vão para o salão onde seria realizada a cerimônia.

O salão estava luxuosamente decorado. As várias rosas brancas e amarelas davam ao ambiente o tom do verão que já estava chegando ao seu final. Ayame havia pensado em cada pequeno detalhe para que tudo ficasse perfeito. O chef Pierre nunca havia preparado um banquete de casamento tão refinado e sofisticado como aquele.

No enorme salão que ficava dentro da propriedade dos Sohmas os murmúrios das conversas dos convidados se misturam ao som dos quinze violinos que tocavam lindas melodias. Como já havia passados alguns dias desde o anuncio de Akito, o assunto de agora terem uma matriarca na família já não fazia parte das conversas do clã. Todos ficaram muitos sensibilizados com a Akito, pelo fato dela ter sido obrigada pela mãe a ser criada como um homem. Ren já estava vivendo em um hospício bem próximo da cidade para onde a Kana tinha sido mandada a viver com o marido e o filho.

Quando os violinos começam a tocar a marcha nupcial todos os convidados ficam de pé com os padrinhos entrando e tomando os seus lugares, bem como o noivo que agora estava ainda mais nervoso do que antes.

-Fica calma, a noiva não fugiu.

Shigure dá um pequeno tapinha de leve nas costas do Ayame, que só consegue responder com um pequeno sorriso mais nervoso ainda.

-É normal que o noivo fique nervoso Gure-nii. Afinal hoje é um grande dia para ele.

Acreditando numa antiga superstição de que casais de namorados não deveriam ser padrinhos de casamento, caso contrário o casal de namorados não se casaria, Ayame obrigou a todos a trocarem de pares. Como seus padrinhos estavam Hatori e Akito e Shigure e Kagura, pelo lado da Mine eram Kyo e Tohru e Yuki e Arisa.

by DonaKyon

Um comentário:

Anônimo disse...

que ja quero amis muito mais ....please ....