17/10/2008

440


Kisa e Hiro estavam sentados no jardim ao lado de fora do salão e vêm a Akito saindo arrastando o garoto pela mão em direção a sua casa.

-Onde será que Akito-san está levando o Yuki-kun?

-Será que ele está passando mal? Ela está caminhando com tanta pressa.

-Hummm, ele não está com cara de quem está com dor.

As duas crianças ficam apenas observando-os até que os dois entram na mansão e somem de suas vistas.

-Hiro-kun, será que não deveríamos voltar para a festa?

-NHOOO... Vamos ficar só mais um pouquinho... já está começando a escurecer... daqui a pouco os vagalumes irão aparecer...

Na verdade o Hiro queria ficar num lugar onde apenas ele poderia ficar vendo a menina, ela estava parecendo uma pequena princesa com aquele vestido em tons brancos e rosa.

-Então só mais um pouquinho.

Eles vão para mais perto do pequeno laguinho e se abaixando ficando de mão dadas.

-É tão bom ver que todos estão tão felizes, né Hiro-kun?

-Sim. Mas é uma pena que a namorada deles não seja tão linda como a minha.

Kisa fica vermelha de vergonha, e o menino lhe olha todo sorridente.

-A Kii-chan fica ainda mais linda quando fica envergonhada.

-Mas a Mine-chan também está linda. E a Kaa-chan, e a Tohru-chan e também a Uo-chan, todas estão lindas.

Hiro lhe beija na bochecha.

-Mas a Kii-chan é a mais linda de todas.

-NHAAAA... Que coisa mais linda..... O meu pequeno homenzinho e a linda Kisa-chan de mão dadas na frente do laguinho e com esse por do sol ao fundo. Pena que não estou com a máquina fotográfica aqui.

-Mamãe... a festa é lá dentro.

-Eu sei, mas vim ver onde os meus queridos anjinhos estavam brincando. E também para falar que daqui a pouco os noivos irão cortar o bolo.

-Oba Hiro-kun... O bolo parece que está uma delicia.

-Sim sim... Vamos lá então, Kii-chan...

As duas crianças correm de mãos dadas para dentro do salão com a mãe dele caminhando toda sorridente.

#Como é linda essa fase de amor inocente.#

-Akyy-chan, não acha melhor a gente voltar?

-Eles nem irão sentir a nossa falta.

Akito o leva até o seu quarto e assim que entram, ela fecha rapidamente a porta e começa a beija-lo cheia de desejo. Agora que estava se vestindo como mulher, ela se sentia ainda mais poderosa do que antes. Encosta o garoto contra a parede e lhe beijava pressionando o máximo que podia o seu corpo contra o dele.

Yuki já estava acostumado com aquela atitude da Akito. Ela era o que o Haru definiu com sendo uma mulher quente, devassa, perversa, sádica e deliciosamente tentadora. E tudo aquilo só fazia com que ele se apaixonasse a cada dia mais por ela. Mas ele, o contrario dela, ainda não conseguia ser tão espontâneo e atirado. A beijava cheio de desejo mais não tinha coragem de demonstrar aquele mesmo desejo com as suas mãos.

A garota por outro lado, o beija sem o menor pudor, e deixava que as suas mãos explorassem cada canto do corpo dele. Ela sabia que aquilo o provocava e o torturava passando, o máximo de tempo que ela agüentava, as mãos por cima de suas roupas.

Quando já era impossível se segurar por mais tempo, a garota pára de beija-lo e simplesmente o puxa para a cama, atirando-o e fica sentada em cima dele. Yuki a olhava cheio de paixão. Adorava quando ela fazia aquilo com ele. E o irmão havia conseguido com que ela ficasse muito mais feminina com aquele vestido branco com tons de vermelho. Como era bem justo na parte dos seios, Ayame tinha feito um corte que a deixava com os seios um pouco maiores, e a sua longa saia cobria todo o corpo do garoto. Akito não pensa duas vezes e arranca de uma vez todos os botões da camisa branca do rapaz, e lhe beija o mamilo esquerdo.

Yuki solta um pequeno gemido, ela sabia que ele adorava aquilo e o beijava agora com mais vontade.

-Akky..... Akky-chan.... A gente tem que voltar para a festa.

A garota crava os dentes com um pouco de força e arranca um grande gemido de dor e prazer dele.

by DonaKyon

Nenhum comentário: