25/10/2008

Amor é sempre amor

Casal principal: Tohru e Momiji.
Casais secundários: Hatori e Akito; Yuki, Haru e Kyo; Shigure e Ayame.
Gênero: Romance
Censura: Para maiores de 16 anos.

AVISO: Essa fic tem um conteúdo Yaoi, isso é com romance entre pessoas do mesmo sexo, se por um acaso não gosta do tema, por favor, espere pela nossa próxima fic que será a continuação da O final de uma longa espera. QUE COMEÇAREMOS EM BREVE.


Sinopse: Tohru e Momiji tornam-se grandes amigos assim que se conhecem e apesar de aparentar um lado alegre e sorridente, Tohru descobre que assim como ela, Momiji guarda tristes e dolorosas lembranças. Querendo ajudar o amigo, um forte sentimento começará a existir entre eles. Após tantos anos amando Yuki, chegou o momento do Haru de provar para o primo que os seus sentimentos por ele são realmente verdadeiros, mas o Kyo também está preocupado sobre os seus sentimentos com relação aos primos. Hatori também descobre as verdadeiras razões de Akito para proibir o seu casamento com a Kana. E será que a relação de Shigure e Ayame é apenas um teatrinho mesmo, ou existe algo a mais entre os possuído?


-------------------------------------------------------------------------------------


-“O Yuki foi o meu primeiro amor. Também gosto do Kyo...Mas para mim, o Yuki é muito especial.” Foi exatamente isso que ele me disse.

-Eu percebi que o Kyo estava ainda mais irritado do que o normal durante o jogo. E as suas ondas estavam bem estranhas.

-E o que a sua alteza falou dessa declaração de amor?

-Humm... Perguntou o que ele ia fazer caso eu acreditasse naquilo. E o Hatsuharu-kun falou com toda a tranqüilidade que aquilo era a mais pura verdade.

-Err... será que esse garoto é yaoi, mesmo? Hei Hana-chan, me passa uma bolacha.

As três garotas estavam sentadas na grama comendo os seus lanches durante o intervalo do almoço.

-Aqui está Uo-chan. Mas, acho muito bonito quando uma pessoa fala tão calmamente sobre os seus sentimentos.

-Mas talvez o Hatsuharu-kun só estava brincando mesmo.

-Mas Tohru-chan, ele não está lá na casa do Shigure-san cuidando do Yuki-kun? Acho que pode ser verdade sim.

-A Hana-chan tem razão.

-E também as ondas do Kyo estão ainda piores esses dias.

Elas olham para o Kyo que estava sentado embaixo de uma árvore e a fracassada tentativa dos colegas de classe de falar com ele.

-Err... Eu vou tentar conversar com ele.

Tohru se levanta para ir falar com o Kyo, e a Hanajima fica a observando e enquanto comia a bolacha.

#Eu fiquei com inveja do Hatsuharu, por ele poder falar tão abertamente sobre os seus sentimentos. Durante anos eu tentei negar o que sinto pela Tohru para mim mesma. E ainda hoje, eu não tenho coragem de contar para ninguém o que sinto por ela.#

Saki se levanta e bate a poeira que estava na sua saia, ver a Tohru conversando tão tranqüilamente com o Kyo, alegrava o seu coração, mas ao mesmo tempo a deixava um pouco ferida.

-Uo-chan, eu vou ao banheiro.

-Peraí que vou também.

As duas garotas passam pela Tohru e Kyo, mas os dois nem percebem.

Aquele era o terceiro dia seguido que o Hatsuharu estava cuidando do Yuki. Suas crises de asma e a febre já estavam mais fracas agora.Haru voltava para o quarto levando uma pequena travessa com água gelada e um pano, para colocar mais uma vez na testa do Yuki. Ele se ajoelha ao lado da cama e começa a fazer a compressa no primo que dormia.

#Não me canso de vê-lo assim. A cada instante ele fica ainda mais bonito.#

Haru coloca delicadamente mais uma vez a compressa na testa do garoto.

-Haru... Já falei que não precisa fazer mais isso.

-Eu sei.

-Então por que continua fazendo?

-Porque eu quero.

Haru deixa a compressa na testa do garoto e volta a se sentar no chão olhando para o garoto que falava com os olhos fechados.

-Enquanto a gripe do Shigure e a daquele gato idiota durou apenas uma noite a minha já dura a dias. Eu me odeio por ter essa saúde tão frágil assim.

-Hei, já falei para não dizer que se odeia.

-Eu... eu não me sinto bem por saber que está perdendo tantos dias de aula por minha culpa.

Haru se levanta do chão e se senta na cama ao lado do garoto.

-Já falei que estou fazendo isso porque eu quero. Eu gosto de você.

Yuki fica ainda mais vermelho e vira o rosto.

-Haru, já falei para não fazer essas brincadeiras.

-Mas não é brincadeira, eu...

BLAMM

-Cadê o meu amado e doentinho irmãozinho. Vim assim que fiquei sabendo do seu pobre infortúnio. O Tori-san apenas me contou hoje o que estava acontecendo com o meu amado irmãozinho.

-Se viesse mais vezes em minha casa saberia o que está acontecendo com o seu amado irmão.

Ayame havia entrando correndo pela casa, e ido voando para os quartos, nem ao mesmo se lembrou que o Shigure poderia estar em casa naquela hora. O escritor estava parado na porta com os braços cruzados e lhe olhando bem sério.

-OH, CHERRY..... CHERRY MEU QUERIDO CHERRYY.....

Ayame se aproxima dele e fala todo meigo.

-Me perdoe, mas sabe como fico quando se trata do meu amado irmãozinho.

by DonaKyon

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHA!

essa fic promete!!

só vc, dona Kyon, pra me fazer essas coisas!

vamos ver se vcs conseguem mudar minha opnião sobre Yaoi!

tô come medo!

uashaushausahs

Unknown disse...

Bem, fiquei interessante quando por acaso encontrei o blog (tava pesquisando fics de Furuba) e encontrei esse, bem gostei dos capitulos atuais (li do 130 pra frente), então achei meio justo começar ler do inicio e comentar os capitulos).

Tenho que admitir que não sou chegado ao estilo yaoi, mas conhecendo a historia, na minha opinião, tem alguns traços desse tipo (tinha uma palavra que esqueci para definir niveis de homossesualidade mais leve em japones), bem o romance hetero hatori e akito me chamou bastante a atenção.

Boa historia