26/10/2008

2


Shigure segura em suas mãos e lhe fala olhando nos olhos.

-Só te perdôo por que ele é o seu irmão.

-Hei, querem parar com esse teatrinho na frente das crianças.

-uhm, até parece que isso é apenas um teatro.

Haru fala em voz baixa, mas o Yuki acaba escutando, mas não tem tempo de falar nada, porque o Hatori já estava ao seu lado para examinar o garoto.

-Pelo visto o Haru-kun está sendo um bom enfermeiro. Já está com um aspecto melhor, Yuki-kun.

-Ele não sai do lado do Yuki-kun, Haa-san. A pobre da Tohru-kun nem tem chance de cuidar dele.

-Tohru-kun?? Ah.. Tohru Honda é a jovem que está morando aqui com vocês. Onde ela está? Ela ainda não teve a grande honra de conhecer ao mais lindo dos Sohmas. Pelo visto, não é uma menina muito educada, ainda não apareceu para me cumprimentar.

-A Tohru-chan está na escola agora, não é mesmo, Shii-chan?

-Também está aqui Momicchi? Daqui a pouco ela estará em casa.

-Eu vim ver a Tohru-chan e também para trazer a lição de hoje para o Haru-kun. Ahhh, e também para ver o Yuki-kun. Te trouxe algumas frutas.

O possuído pelo espírito do coelho entrega a cesta de frutas para o garoto que estava sentado na cama enquanto era examinado pelo Hatori.

-Obrigado, Momiji-kun.

Yuki começa a olhar cada uma daquelas frutas e fica espantado.

-Momiji-kun, como é que você sabia de todas as frutas que eu gosto?

-Ah, foi o Haru-kun quem me falou. Eu vou esperar pela Tohru-chan lá embaixo.

Yuki apenas olha com os cantos dos olhos o primo que estava sentado novamente no chão e que se distraia mexendo o pingente da corrente que tinha no pescoço.

#Ele sabe tanto assim de mim? Não me lembro de ter lhe contado que eu gostava de maçãs verdes.#

O médico acaba de lhe examinar e se levanta da cama.

-A sua respiração já está melhor, mas ainda não está 100%. Acho que deveria aproveitar que hoje é sexta e ir descansar mais um pouco nas termas. Um banho termal lhe fará bem.

-Sim.. Sim... O Tori-san está certo. Que sorte nós temos por ter um médico tão brilhante na família. Um final de semana relaxante numa piscina natural de água quente é o que fará com que o meu amado irmãozinho se recupere por completo. Irei ligar agora mesmo na sede para pedir dois motoristas para irmos. Venha meu querido Cherry. Vamos arrumar as suas coisas também. A quanto tempo que não passamos um final de semana juntos. Quero que leve aquela cueca de seda que veio de Paris, vamos... vamos...

Ayame sai do quarto e o Shigure vai atrás dele, deixando o Yuki cheio de raiva sentado na cama.

-Não adianta ficar assim. Pode deixar que irei falar com ele para que não vão.

-Não, deixa. Ele parece que está preocupado também, apesar de não agir da mesma forma.

-Uhmm, mais um efeito Tohru Honda. Essa menina está conseguindo te deixar uma pessoa mais tranqüila mesmo.

-Já que o Ayame e o Shigure também irão, por que não a convidam para ir também?

-O Tori-nii tem razão. Acho que ela vai curtir muito. Você também irá?

-Eu não posso. A saúde de Akito-san também não está nada boa. #Se eu for viajar agora é capaz que piore ainda mais.# -Avisarei os seus pais que você foi para as termas. Qualquer coisa me telefone.

O médico sai fechando a porta do quarto e o Haru se levanta do chão para começar a arrumar as coisas do garoto. Yuki não fala nada, apenas fica o observando silenciosamente.

#Eu queria perguntar o que ele quis dizer com aquilo que falou do meu irmão e do Shigure, mas acho melhor deixar para lhe perguntar depois.#

O garoto volta a se deitar sem tirar os olhos do garoto que não percebia nada.

#Não é possível. Ele fala aquelas coisas só para me deixar envergonhado. É claro que ele não gosta de mim. Ele é um homem como eu, como ele poderia gostar de mim.#

by DonaKyon

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena anciosa esperei, mas você pode fazer X (...
Eu não sou um seguidor dos casais do mesmo sexo, no tempero Akito como um homem, porque só ler Akito como uma mulher e eu realmente esperava a relação TorixAkito ...
Espere pacientemente para a próxima fic.

DonaKyon disse...

Nhoooo >.<

A gente já sabia que esse tipo de leitura não agrada a todos, mas havia uma parte que estava pedindo por uma fic assim >.<

Não iremos escrever um lemon aqui, a nossa idéia é de uma shonen-ai mesmo...

Mas, para aqueles que não curtem yaoi, sugiro que leiam apenas os posts onde aparecem o Momiji, a Tohru, o Hatori e a Akito, que são os casais heteros, e futuramente um casal surpresa também estará chegando. Acho que poucos chegaram a pensar nesse casal XD

Se mesmo assim não quiserem ler a fic, então podem esperar pela próxima que irá começar daqui um meses mais ou menos. o/

Unknown disse...

Realmente tudo está bem fiel ao Furuba. As comedias e as fidelidades dos personagens...

Bem incrivel que nessa fic a brincadeira de Shigure e Ayame foi levado ao pé da letra hehehehehhee

Bem espero que tenha alguns romances heteros (fico imaginando Mime e Ritsu hehehehehehehehehe)