30/10/2008

7


-Essa camiseta está suja.... hum, se não se importar, posso te emprestar uma camiseta e a minha calça de ginástica para que possa dormir.

-E por que iria me importar? Eu gosto de vestir roupas de garotas.

-Err, é verdade, na primeira vez que eu até fiquei em dúvida se era mesmo um garoto.

O menino desce da cama e se aproxima da Tohru que estava de costas para ele, pegando a roupa e lhe fala próximo do ouvido e com um sorriso.

-E eu achei a Tohru-chan muito bonita. Um pouco atrapalhada, mas muito bonita.

Tohru fica um pouco corada e o seu coração se enche de alegria, aquela era a primeira vez que um garoto lhe falava que ela era bonita.

#Dizem que as crianças só falam a verdade, então o que o Momiji-kun diz é a verdade.#

-Aqui estão. Pode se trocar.

Momiji pega as roupas das mãos da Tohru e começa a tirar a camiseta que vestia, por pouco que a garota não o vê pelado, ela se vira e cobre os olhos.

#As crianças são ingênuas mesmo, ele nem se importa de se trocar na minha frente.#

-Viva, estou vestindo as roupas da Tohru-chan. Está tão cheirosa.

Tohru se virá com cuidado e vê que o menino já estava vestido.

-Se quiser, pode levar a camiseta.

-Posso mesmo?

-Sim, eu já não uso a muito tempo.

-Nhaa... Muito obrigado, Tohru-chan. Esse é o primeiro presente que ganho de uma garota. Certamente vou cuidar muito bem dela.

-Então vamos dormir, por que amanhã teremos um lindo dia pela frente.

Momiji se deita e espera que a garota também se deite e lhe dá um beijo na bochecha.

-Oyasumi, Tohru-chan.

-Oyasumi Momiji-kun.

O menino aproxima apenas a sua cabeça da dela, estava tomando todo o cuidado para não se transformar. Tohru fecha os olhos com um sorriso nos lábios, estava feliz por que ia dormir com uma linda criança ao seu lado. Uma criança que tinha lhe falado que ela era bonita e que não tinha vergonha de mostrar os seus sentimentos. Aquela era a segunda vez que ele a beijava.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

realmente furuba tem personagens bem cativantes e sem nenhum pingo de malicia, tenho que da aos parabens pela fidelidade