28/10/2008

4


Os dois garotos ficam parados dentro do banheiro um olhando para o outro.

-Hei, eu quero usar.

-Eu ESTOU usando!

-Eu só estou vendo você parado como um idiota na frente do espelho. Está se embelezando para o Haru, é?

O sangue do Yuki ferve naquele momento, mas o garoto não tem tempo para fazer nada.

-O que foi bichano? Está com raiva por que ele está se embonecando para mim e não para você?

-CALA A BOCA HARU.

Haru se aproxima do Kyo e segura em seu queixo o obrigando que o garoto fique olhando em seus olhos.

-Fiquei muito feliz porque o bichano também irá para as termas, assim posso fazer isso e aquilo com você. E se for um bom gatinho te ensino a fazer tudo o resto também.

-ME SOLTA SEU MALDITO. VOCÊ BLACK FICA MAIS CRETINO DO QUE JÁ É.

Kyo dá um forte tapa no braço do primo que solta o seu queixo. Haru dá uma risadinha para ele, e depois caminha até o Yuki e o segura pela cintura.

-Quer dizer que veio se arrumar para mim.

-SOLTA ELE, HARU.

Kyo puxa o garoto pela blusa o afastando do Yuki.

-NÃO ESTÁ VENDO QUE A RATAZANA ESTÁ DOENTE?

-Hunf, o bichano está sentindo ciúmes de quem? É de mim ou do Yuki?

-AHHH... VAI PARA O INFERNO.

Kyo saí berrando do banheiro indo para o quarto.

-Hehehe... o bichano só sabe gritar.

#Pronto, o que vou fazer agora? Como foi que o Haru ficou no black? Odeio quando isso acontece.#

Yuki tentava sair do banheiro sem ser percebido pelo Haru, mas o seu plano não funciona, assim que passa ao seu lado, o garoto tenta segurar em sua mão, mas ele a retira rapidamente e lhe olha muito bravo.

-Sabia que acho que fica ainda mais lindo quando fica bravo? Seus olhos brilham ainda mais.


-Cala a boca, Haru.

-Não se preocupe. Há Haru para os dois. E você sempre virá em primeiro lugar, Yuki.

#Quanta idiotice...#

Yuki começava a caminhar para sair do banheiro quando o garoto começa a falar.

-Hehe, vai me dizer que nunca percebeu que o Kyo fica ainda mais irritado quando estamos juntos? Ele faz isso desde de criança. Eu estou achando que ele deve gostar de um de nós dois.

-Que?

Yuki se vira rapidamente e volta a sentir um pouco de tontura, mas dessa vez o Haru o pega no colo.

-Já te falei para não se preocupar. Eu também gosto do Kyo...Mas para mim, você é o mais especial.

Haru inclina um pouco a cabeça e o Yuki afasta ainda mais a sua cabeça para longe do rosto do primo que se aproximava enquanto o empurrava pelos ombros.

-Me coloque no chão, Haru. Me solte.

Haru consegue se inclinar o suficiente para alcançar a orelha do garoto e lhe fala baixinho.

-Não se preocupe, o nosso primeiro beijo não será dentro de um banheiro.

Yuki ao escutar aquela voz em seu ouvido sente um forte arrepio pelo corpo e ele quase entra em choque quando o Haru lambe suavemente a sua orelha e o coloca no chão.

-Se prepare pro que virar nas termas.

Haru sai do banheiro deixando o garoto de olhos arregalados.

#Eu estou ficando louco. Só pode ser isso. Além da minha asma eu estou com a doença da loucura, só pode ser isso.#

Ayame e Shigure estavam indo em direção ao quarto do Yuki quando encontra o garoto parado dentro do banheiro.

-Ahn?? O que o meu amado irmãozinho está fazendo aí? Por um acaso quer que eu te ajude no banho? Eu sei que eu nunca fui um bom irmão quando você era criança e por isso nunca pude lhe dar um banho antes, mas se o meu lindo irmãozinho quiser, eu lhe darei um maravilhoso banho agora mesmo.

-Ayame, você se lembra daqueles deliciosos banhos que tomávamos juntos antes?

-Como poderia me esquecer. Sempre que estou em uma banheira cheia de espuma me lembro de suas fortes e grandes mãos esfregando as minhas costas tão gentilmente, com o seu corpo tão grudado ao meu.

#Blááá, fiquem nesse papo bobo de você que eu estou voltando para o quarto.#

Yuki sai sem ser percebido pelo dois caminhando para o quarto.

#O Shigure e o meu irmão não se cansam desse teatrinho deles? Toda vez que eles estão juntos é sempre a mesma coisa.#

O garoto chega na porta do quarto e o encontra vazio.

#Será que o Haru foi atrás do Kyo? Ahh, isso pouco me importa também. Acho que essa viagem será mais cansativa do que relaxante para mim.#

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

"Hunf, o bichano está sentindo ciúmes de quem? É de mim ou do Yuki" ta ai uma boa pergunta...

Incrivel que as vezes da a impressão que Yuki é mulher, acho que é o efeito de sua aparencia hehehehehehe