27/10/2008

3


Haru estava terminando de colocar as últimas peças sob a cama quando o som alto da voz do Momiji vem da sala.

-Hehe, pelo visto a Tohru-kun já voltou. Olha a alegria do Momiji-kun.

-Por que a chama assim?Ela é uma garota.

-Eu sei. Mas acho engraçado o jeito que o Sensei a chama assim.

-É por que insiste em chamar o Shigure de sensei?

-Um dia irá entender. Bem, vou lá embaixo pegar água fresca para você.

#O que irei entender? Esse Haru fala cada coisa estranha às vezes.#

Yuki olha em direção da porta e vê que o Kyo passa de relance e que olha para dentro do quarto, mas virando a cabeça rapidamente.

#É um idiota mesmo. Até quando terei que morar com ele aqui?#

-Muito boa tarde Yuki-kun. Como está se sentindo? Anotei toda a aula de hoje para o senhor.

-Ah, muito obrigado Honda-chan. Estou me sentindo bem melhor. Me desculpe por preocupar tanto assim a senhorita.

Tohru lhe sorri gentilmente parecendo que lhe falava que aquilo não era incomodo algum, ela se aproxima da cama segurando as duas mãos e fala envergonhada.

-Muito obrigada, por me chamar para ir as termas também. Eu estou muito feliz. Principalmente por que essa será a primeira viagem que faremos todos juntos. O Momiji-kun não se cansa de dar pulos de alegrias na sala. E o Kyo já subiu para arrumar a mala dele.

-QUE?? O Kyo também vai?

-Sim. Disse que irá para poder terminar a luta com o Hatsuharu-kun.

#Maldição. Só porque achei que iria ficar dois dias sem olhar para a cara feia dele.#

-Humm, não gostou porque o Kyo também irá?

Haru já estava novamente no quarto e se senta na cama do primo.

-Err... não foi nada.

-Err... O Shigure falou que eu poderia levar as minhas amigas também, você se importaria se a Hanajima também fosse, Yuki-kun?

-Claro que não. Pode levar as suas duas amigas, Honda-chan.

-A Uo-chan estará trabalhando nesse final de semana, mas acho que o Hana-chan poderá ir também.

-Essa sua amiga é bonita?

-E por que quer saber disso agora? Achei que ...

Yuki não consegue completar a frase, e estava roxo de vergonha só pelo que havia pensado. Haru coloca a mão sob a sua perna esquerda fazendo uma leve pressão e lhe pergunta sorrindo.

-Isso é ciúmes?

-Err... É claro que não é ciúmes. Só acho que tem que respeitar as amigas da Honda-san.

-Irei agora mesmo telefonar para a Hana-chan, muito obrigada Yuki-kun.

Honda sai do quarto e o Haru olha ainda mais sorridente para o Yuki e desliza mais um pouco a sua mão pela perna do garoto, mas assim que percebe que o garoto está sem jeito ele retira a mão e se levanta da cama.

-O seu irmão já providenciou tudo para a nossa ida, faltou pouco para ele alugar uma ambulância para te levar até lá.

-O Ayame é muito exagerado mesmo. #Já não me bastava ter que aturar o Ayame, terei que aturar o gato idiota também.#

-Não se preocupe. Eu estarei com você, não deixarei que nenhum dos dois te perturbe, está indo para poder descansar.

Yuki o olha completamente espantado, tentando imaginar como o garoto havia adivinhado o que ele estava pensando naquele instante.

#Será que ele tem o mesmo poder que falam que a Hanajima-chan tem?#

-Trate de descansar mais um pouco até tudo ficar bem.

-Eu já estou melhor. Vou ao banheiro...

Yuki tenta se levantar da cama, mas sente um pouco de tontura e é segurado pelo Haru. Ao sentir o primo tão próximo dele, ele levanta os olhos e vê como o garoto o olhava preocupado.

-O Hatori ainda está aí. Vou lá chamá-lo.

-Não. Estou bem. Foi apenas uma tontura.

Yuki se afasta e vai para o banheiro.

#O que foi aquilo? Por que o meu coração bateu rápido naquela hora? Que droga, a culpa é do Haru que fica fazendo aquele tipo de brincadeira imbecil.#

Kyo entra naquele momento no banheiro e encontra o garoto todo pensativo em pé diante do espelho.

-Hei, por que não fecha a porta?

-E por que que você não bate na porta antes de entrar, seu gato idiota?

by DonaKyon

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá de novo...
em sério Akito é mulher neste fic? Nesse caso estiy ansiosa por ver como progride a história...
peço desculpas por minha herror de ter pensado em Akito como homem XD Para valer estou a esperar o avanço desta história.
Graças a "DonaKyon" por aclararme a dúvida.
Estarei nos próximos cpmentarios. Akki-Chan XD

DonaKyon disse...

Se é em relação a Akito pode ficar tranquila porque a Akky estará mais Akito do que nunca XDD

Adoramos ela bem histérica e confusa *o*

O Haa-san que se prepare para o que vira... ahahahah

Unknown disse...

Bem ciumes a vista...

Hanajima indo tambem nas tendas, isso vai ser interessante...