31/10/2008

8


Hatori pára diante da porta do quarto de Akito e respira profundamente. Fazia esse mesmo ritual toda vez que ia examinar o patriarca. Como nunca sabia com qual humor Akito-san o iria receber ele sempre ficava muito apreensivo de ir até aquele quarto. Respira mais uma vez e abre a porta. Akito estava deitada no meio da cama toda encolhida e com o quarto totalmente escuro.

-Por que está no escuro?

Hatori acende a luz e caminha até o patriarca, mas ela nem se mexe na cama.

-Está sentindo alguma dor?

Ele senta-se na cama e coloca a mão em sua testa para verificar a temperatura, mas ela não demonstra nenhuma reação.

-Sua temperatura está normal. Vou deixar que descanse então.

Hatori passa a mão na cabeça de Akito e se levanta, mas o patriarca se virá rapidamente segurando o rapaz pela gravata.

-Não mandei que fosse embora ainda.

Akito o segurava firmemente pela gravata levando o rosto dele para mais perto do dela, mas depois solta e o empurra.

-Agora vá.

O médico afrouxa a gravata olhando para Akito que volta a ficar na mesma posição que estava

#Ela está com um péssimo humor hoje.#

Ele respira novamente profundamente e volta a se sentar na cama.

-O que fez hoje?

-Nada!

-O Yuki-kun já está melhor. Mas recomendei que eles fossem passar o final de semana nas termas.

-.....

-A Tohru Honda também irá com eles.

-.....

#Definitivamente ela está com um péssimo humor.#

O rapaz passa a mão em sua longa franja e respira.

-Já te falei para não fazer isso quando está ao meu lado.

-Me desculpe. É a força do habito.

-Pode ir embora. Não preciso de você hoje.

#É melhor eu ir. Quando ela fica assim não posso fazer nada.#

Ele se levanta e caminha em direção da porta, mas antes de fecha-la, olha novamente para a garota encolhida no meio da cama.

-Oyasumi, Akito-san.

Ele fecha a porta, mas deixando a luz acessa. Quando escuta o barulho da porta fechando, ela olha na direção.

#Que oyasumi porcaria nenhuma... Acha que terei uma boa noite de sono apenas porque assim me desejou?#

Akito se descobre com uma certa violência mandando o cobertor diretamente para o chão e se levanta da cama.

#Que droga! Que droga! Passo o dia todo esperando por esse momento. Eu me odeio por isso. Me odeio!#

Akito olha em sua volta e acha um vaso sob uma mesa de canto, mas o vaso fica poucos segundos inteiro, ela logo o manda em direção da porta e o faz em pedaços.

#Odeio ainda mais quando ele passa a mão naquela maldita franja. Eu sei que te feri. Sei que está quase cego por minha culpa, mas não precisa me lembrar disso.#

Ela olha em sua volta a procura de um outro objeto para atirar, mas não encontra nenhum e se senta no chão olhando para as suas próprias mãos.


# Como eu pude ter sido capaz de fazer aquilo? Eu já sei o porquê. Mas não quero acreditar nisso. Não quero admitir que.... #

Akito leva as mãos até o rosto e se inclina para frente, deitando-se no chão.

#....não quero admitir, mas eu gosto dele. Eu gosto do Hatori. Durante esses dois anos estou tentando negar para mim mesma que o amo. Mas a cada dia está ficando mais difícil me enganar.#

Ela dá um soco no chão.

-QUE DROGA! EU NÃO QUERO. NÃO QUERO ADMITIR ISSO. EU NÃO QUERO. NUNCA IREI ADMITIR!

#O que será que ela não quer admitir?#

Hatori estava encostado na porta do quarto de Akito escutando ao patriarca gritar. Ele já havia percebido que a garota sempre ficava mais agitada assim que ele saia do quarto e sempre ficava esperando pelo som do objeto se quebrando para ter a certeza de que estaria tudo bem com ela e só depois voltar para a sua casa. Ele fica prestando atenção para ver se escuta mais alguma coisa, mas o quarto volta a ficar em silêncio.

#Já está mais calma. Agora posso ir embora.#

O médico começa a caminhar pelo longo corredor que estava iluminado apenas pela luz que vinha de fora.

by DonaKyon

2 comentários:

Anônimo disse...

Akki-Chan diz:
por fim um pouco deacción com Akito XD...
estava ansiosa porque saísse, definitivamente espero ver como avança a história entre eles duas...
Até a próxima...

Unknown disse...

realmente se não conhecesse a historia de furuba, diria que akito e hatore seria mais um casal yaoi na historia...

realmente nunca imaginava essa combinação... parabens pela criatividade