14/07/2008

314


# Desgraçado, filho da ...., como pode? Cafajeste, pilantra, inútil, criança, vagabundo, desgraçado. Eu toda carinhosa, toda esperançosa, toda feliz e aquele filho da... aquele... me pergunta o que aconteceu?! Eu vou socá-lo, vou quebrá-lo em pedacinhos. Só porque eu estava disposta a contar tudo, a revelar o maior segredo dos Sohma, de fazê-lo feliz, de ser mulher para ele, aquele rato maldito e inútil me apaga no meio da... #

- Desgraçado, desgraçado, desgraçado!

“ Akito continuava quebrando o que via pela frente dentro do quarto, mesmo após a saída de Yuki. Sua vontade era de gritar tudo o que estava pensando, mas sabia que não poderia, para compensar começou a rasgar o lençol em que dormiram abraçados.”

- Desgraçado, desgraçado, desgraçado, filho de uma .... AAAAAAAAAAAHHHHHHHH

# Você me paga rato idiota, deixa a próxima vez que eu colocar as mãos em você eu vou deixá-lo irreconhecível. Inútil, cafajeste, pilantra, vagabundo, criança... AAAHHHh Eu te odeio Yuki, eu te odeio. Como pode esquecer todo o carinho, todo o desejo, todo o .... #

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH Desgraçado, inútil, vagabundo...

# E eu que pensei em lhe dizer tudo... como você pode ser capaz de não saber o que aconteceu? AAAAAAAAHHHHHHHH Se tivesse acontecido alguma coisa realmente, se eu tivesse lhe contado tudo e você tivesse esquecido eu te matava seu rato imprestável.

- EU TE MATAVA. VOCÊ OUVIU? EU TE MATAVA SEU RATO IDIOTA!

“ Akito se rendeu a sua própria tristeza e frustração, sentando-se no chão com as pernas dobradas ao lado do corpo e as mãos no chão, chorando como uma criança que perde seu brinquedo favorito.”

# Por que você tinha que estragar tudo Yuki? Justamente hoje... justamente agora, depois de tudo o que eu ouvi daquela mulher... por que fez isso comigo, meu amado ratinho? #

by Leandra

"Akito estava tão rendida a solidão que estava sentindo que nem escuta a empregada batendo na porta e quando percebe a jovem está agachada ao seu lado com o telefone na mão"

-Senhor Patriarca, é o senhor Ayame. Ele disse que é muito urgente.

"O Patriarca estava tão cansada que já não tinha forças para gritar com a empregada, ela responde sem sair da posição que estava e sem olhar para a jovem"

-Eu não quero falar com ninguém.

-Ele disse que é urgente sobre o senhor Yuki.

"Ao escutar o nome do Yuki, o desespero toma conta de seu coração. Ela pensou que o garoto pudesse ter feito alguma coisa só por imaginar que poderia ter passado a noite com um outro homem. Ela toma o telefone da mão da mulher e espera que a mesma saia do quarto para falar com o Ayame"

-Ayame?

-Muito bom dia linda e triste dama. Por que não chegou mais cedo para a nossa festa? Apesar de que você viu como o nosso amado Yuki ficou lindo com aquela fantasia que lhe criei pensando unicamente em você.

"Ayame escuta os soluços da garota que vêm do outro lado da linha e após alguns segundos ela responde entre os soluços"

-Sua serpente maldita... eu pensei.... pensei que ele tinha....

-..... ele está bem. Está apenas se culpando muito por não se lembrar do que aconteceu. O Yuki ficou bêbado sem saber e por isso não consegue se lembrar. Tente o perdoar, Akky-chan

-..... "Akito nada lhe responde e continua chorando muito"

-Akky-chan, por um acaso contou a verdade para ele? Vocês passaram a noite juntos?

-.... não deu tempo... O idiota do seu irmão caiu no sono antes....

-Não se preocupe linda patriarca, acredito que em breve vocês terão outra oportunidade para que possa demonstrar mais uma vez o seu lado carinhoso para o meu amado irmãozinho. hohohoho

"Akito desliga o telefone sem falar mais nada e deita-se no chão olhando para a parede do quarto branca."

#Sua serpente maldita! Você é o único que sabe como falar comigo.#

by Kyo

Um comentário:

Anônimo disse...

pitis! tantantan! quero mais pitis!! tantantan! pitis! tantantan! quero mais pitis!! tantantan! pitis! tantantan! quero mais pitis!! tantantan! pitis! tantantan! quero mais pitis!! tantantan! pitis! tantantan! quero mais pitis!! tantantan! pitis! tantantan! quero mais pitis!! tantantan! pitis! tantantan! quero mais pitis!! tantantan! pitis! tantantan! quero mais pitis!! tantantan! pitis! tantantan! quero mais pitis!! tantantan! pitis! tantantan! quero mais pitis!! tantantan! pitis! tantantan! quero mais pitis!! tantantan!




uahsaushaushaushaushaush!

pobre do nosso Yuki-kun e da Akky-chan!!
eles merecem ser felizes!!