04/07/2008

303


"Kagura dá um longo suspiro e se levanta do píer, não dava mais para adiar o inevitável, teria que encontrar o Kyo, e era melhor fazer-lo de uma vez. Ela fica de pé ainda de costas para o possuído, olhando para a outra casa dos Sohmas que ficava no outra margem do lago, e onde ela já sabia que o patriarca estava. O garoto sente seu coração bater ainda mais forte agora que ela está em pé a sua frente, passando as mãos em seus cabelos negros, se virando e encontrando-o parado a poucos passos dela. Percebe que não havia desprezo em seu olhar para ele, mas sim algumas lágrimas.

Kyo corre em sua direção e lhe abraça apoiando o seu braço esquerdo atrás de sua nuca e encostando o rosto da garota em seu peito que agora não conseguia mais segurar as lágrimas e chorava. Ela também não conseguia se mexer, mesmo tendo uma enorme vontade de o empurrar para longe, não conseguia nem levantar os braços que estavam imóveis ao lado do corpo. Kagura chorava sem saber muito bem o motivo daquelas lagrimas, sentia-se atordoada com o calor do corpo do Kyo, com o seu abraço, com a sua respiração tão próxima de seu ouvido, queria de fato o empurrar mais não conseguia. Os dois permanecem daquela forma até que ela pare de chorar, e quando o garoto percebe que a respiração dela estava um pouco mais calma, a abraça pela cintura com o braço direito que até estão estava ao lado do seu corpo, a trazendo ainda mais para perto dele, queria entrar novamente dentro de seu coração.

Ao sentir aquela aproximação a possuída levanta a cabeça olhando diretamente nos olhos dele, parecia que ele queria entrar dentro de sua alma. Kyo sente-se que está sendo puxado por aquele olhar e vai se aproximando ainda mais deles e dos lábios da Kagura, a beijando com a determinação de que iria a fazer se apaixonar por ele novamente.

Kagura recebe aquele beijo sem fechar os olhos, mas ao sentir a língua dele em sua boca acaba por se entregar aquele tão sonhado beijo fechando os olhos e lhe abraçando também".

Se ele ficou com ciúmes de você só depois que te perdeu, isso só prova que ele não lhe merece. Vou fazer de tudo para que comece a me amar. Já ficarei muito feliz se me amar apenas um terço do que ama o Kyo-kun. Eu sei que ainda não me ama, mas eu não tenho pressa. Estarei sempre esperando o seu amor.

"Aquelas palavras de Kunimitsu vem à mente de Kagura, ela sente que o gosto daquele beijo fica mais amargo, e sente em seu coração algo que parecia como se mil agulhas estivessem lhe perfurando. Ela deixa de abraçar o possuído, que ao deixar de sentir o contado da prima, a abraça mais forte e intensifica ainda mais o seu beijo nela. Kagura sente que suas pernas ficam um pouco tremulas e segura os ombros do Kyo com as mãos tentando inutilmente o empurrar para trás, e Kyo a segura por trás da nuca e a beije ainda mais determinado. Um sentimento de culpa e alegria tomam conta da possuída, sonhava desde que era uma criança com aquele momento, mas sabia que não deveria estar o beijando. Agora ela já havia dado o seu primeiro beijo em outro homem. Um homem que lhe amava muito. Um homem que soube esperar anos para se declarar para e que esperava que ela lhe amasse da mesma forma que ele a amava.

Na cabeça do Kyo apenas vinha aquele momento, queria que a história deles começasse do zero, naquele instante, mas sabia que isso era impossível, então a beijava determinado a lhe conquistar, queria que a prima voltasse a lhe amar da maneira que sempre lhe tinha amado. Sente que as mãos da Kagura estão fazendo muito mais pressão em seus ombros, forçando-o a se afastar de seus lábios, e ao olhar para a possuída, sente um forte tapa em seu rosto"

-Seu... seu... SEU CRETINO!

"Kyo passa a mão no rosto tentando aliviar a dor que estava sentindo, e continua olhando para a Kagura que está na sua frente, e podia ver a revolta em seu olhar"

-Por que?... POR QUE FEZ ISSO SÓ AGORA?

"Kagura passa por ele correndo, indo em direção da casa, e deixando-o parado no píer"

by Kyo

Um comentário:

DonaKyon disse...

conseguiiiii \o/

Finalmente o Kyo beijou a kagura *o*

Mais um sonho realizado em "Outras Histórias de Fruits Basket" XD