16/02/2008

149


-Tohru-chan *Yuki entra correndo no quarto do outro possuídos onde todos estavam um pouco aflitos, as garotas estavam sentadas na cama e o gato estava deitado no tatami olhando para o teto*

-Yuki-kun, o que o senhor Hatori falou? *Tohru se levanta e segura nas mãos do namorado*

*ele lhe beija em uma das mãos* -Ele não irá contar nada ao Patriarca.

*Kyo ainda continuava imóvel no chão, mas por dentro estava dando um sorriso aliviado*

-Hunf, queria ver como ele ia apagar a minha memória sem a minha permissão.

-Que maravilha Yuki-kun. Fiquei com muito medo agora.

-Eu também Tohru-chan. Mas agora tudo será resolvido.

-Ahn? *A garota teve a clara impressão de que o namorado estava falando de uma outra coisa*

-Tó com fome. *Kyo se senta no tatame*

-Só de ficar olhando aquelas revistas ficou com fome? Imagina quando começar a colocar em pratica então.... HAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUA

*Kyo fica com a cor muito próxima do roxo de tanta vergonha, mas os outros dois que não tinham visto a cena, ficaram se entenderem a piada*

-ahahahah, vamos lá Tohru-chan. As panelas estão nos esperando. *Ela abraça a amiga e descem, deixando os dois possuídos sozinhos*

-Vai ficar plantado aí até quando? *Kyo se levanta e fica o encarando*

*Yuki continua em pé e segura o braço direito* #Tenho vontade de lhe agradecer, mas o baka não irá entender nada# *ele se vira e vai para o seu quarto*

#Eu, heim? Esse daí fica cada dia mais estranho# *Kyo fecha a porta do quarto e se joga na cama e após algumas frações de segundos, ele começa a bater as pernas e os braços na cama de tanta alegria que estava sentindo.* #Não vão apagar a memória dela, não vão. Ainda bem!#

*Tohru fica olhando a animação com que a amiga está cortando as cebolas* -A Uo-chan ficou muito feliz, né?

-Não dá para mentir pra você. *ela enfia a faca na cebola e começa a pular no meio da cozinha com a amiga*


by Kyo

Nenhum comentário: