11/02/2008

140


-EU NÃO SOU. *ele se levanta do chão* APENAS... APENAS...

-Apenas ficou apavorado quando me viu com a blusa aberta. *ela se senta no sofá toda cheia de si*

*ele fica envergonhado* -EU APENAS ACHEI QUE A TOHRU ESTIVESSE AQUI NA SALA AINDA.

-Conta outra Kyon. Cê tem medo de mulher. *ela não consegue falar sem dar um sorriso sarcástico*

-EU NÃO TENHO. *ele fecha a mão direita e se sente ainda mais criança com aquela resposta*

---***---

-Tem certeza que não quer que a deixe na porta da sua casa?

-Nem morta. A minha mãe é capaz de soltar fogos se me vir chegando com você agora. #Fora que seria capaz de já preparar os convites de casamento# *eles estavam parados na esquina da casa da professora*

-Prometo que na próxima vez, ficaremos lá na praia até domingo. *ele segura em sua mão*

-Eih, e quem falou que eu agüento ficar tanto tempo assim com você? *ela faz a piadinha para deixá-lo mais solto. O que funciona e ele se despede dela com um beijo*

#Eu não vou te perder. Dessa vez estou disposta a tudo para ficar ao seu lado Hatori# *ela fica olhando o carro saindo, e depois vai para casa*

---***---

*Yuki sente que o seu coração está na boca, quando eles chegam na sede* -É melhor a Tohru-chan me esperar lá na casa do Professor Kazuma.

*O garoto está tão impaciente que nem espera a resposta da namorada para entrar na sede. Assim que fecha o portão, sai correndo em direção da casa do Patriarca*

#Preciso ver Akito-san agora. Quero estar com ela.# *Pela primeira vez, Yuki estava pensando em Akito como uma mulher*

-Senhor Yuki. O que faz aqui? *Yoko estava do lado de fora da casa*

-Vim ver Akito-san. *ele passa direto pela mulher*

-O senhor Patriarca não está. Foi passar o final de semana na fonte termal.

*Yuki pára imediatamente. A resposta da mulher o faz cair em si, e ele percebe o que estava prestes a fazer.*

-Pode deixar que avisarei ao Patriarca que o senhor esteve aqui. Certamente, Akito-san ficará muito contente.

by Kyo

Nenhum comentário: