12/02/2008

142


*Após passar meia hora, Ayame começa a estranhar a demora de Shigure e sobe até a sua casa*

-Mas o que está fazendo aí? *Ayame o encontra dentro da banheira cheia de água gelada e com roupa e tudo*

-A Kiki já foi embora?

-Está lá embaixo com a Mine-chan.

*ele sai da banheira jogando um monte de água pelo chão* -Tem que me salvar Aaya. *o segura com as mãos todas molhadas* Estou desesperado!

-Cruzes Gure-san, é apenas uma menina.

-Aaya, ela acabou de me chamar para ir até a casa dela.

-Humm, então a sua Lolita quer mesmo tirar a prova de que você não é gay. *A serpente fala com a mão no queixo*

-COMO É?? A Kiki está pensando que sou gay?

-Foi o que ela perguntou para a Mine-chan.

-Muito bem, depois eu lhe provo o contrario, mas não hoje. *Ele volta a ficar no seu estado normal* Vai lá e fala para a Kiki que eu precisei ir até a sede dos Sohmas para resolver um grave problema.

-Quem diria que o Gure-san iria ficar com tanto medo de uma garotinha... hohohoho... *Ayame volta para a loja*

#Nem eu estou acreditando# *ele se lembra da garota o chamando para ir até a casa dela e ele volta a enfiar a cabeça na banheira*

-Kiki-chan, acabei de encontrar um bilhete lá em cima. O nosso amado Guretti teve que ir às pressas para a sede dos Sohmas.

-Nhaaa... *Kimi faz uma carinha de tão coitadinha que comove até ao Ayame*

-Não fique assim doce Lolita. Certamente o nosso Guretti se foi com uma enorme dor no coração.

-Sim, a Kimi também acha isso. *ela pega as suas coisas* Então a Kimi já vai. Até breve.

-Ela já foi? *Shigure pergunta do alto da escada e molhando todo o chão*

-Sim, está a salvo.

-Nossa, é mais difícil do que pensava. Coitado do Yuki-kun. *ele nem se importa com a molhadeira que está fazendo na loja*

-SIM, TEMOS QUE IR PARA A SUA CASA AGORA MESMO. O MEU AMADO IRMÃO ESTÁ PRECISANDO DE MEUS VALIOSOS CONSELHOS. *ele olha o escritor de cima embaixo* E você trate de trocar de roupa, nem pensar que entrará assim em minha carruagem.

by Kyo

Nenhum comentário: