13/02/2008

143


*Ritsu aproveitando que Akito estava na terma com o Kureno, passou à tarde com a Mitsuru vendo TV no quarto*

-Por que está chorando Mi-chan?

-Aahhh, foi lindo esse filme. *Ela estava tentando disfarçar ao máximo as lágrimas na esperança de que o amigo não as visse*

*Ele passa o dedo delicadamente pelo caminho deixado pela lágrima* -A Mi-chan fica ainda mais bonita emocionada.

-Como posso está bonita com essa cara inchada?

-Está sim. #Diferentemente de Akito-san, a Mi-chan é super sensível#

-Foi um final de semana inesquecível para mim.

-Me desculpe pela vinda do patriarca até aqui.

*Mi-chan percebe que o olhar do amigo ao falar do patriarca fica bem triste* #Mas não deveria haver um brilho nesse olhar agora? Afinal, não é dele de quem o Ri-chan gosta?#

-O que foi Mi-chan? *O rapaz percebe que a amiga o olha um pouco aflita*

-Não foi nada. #Acho melhor não perguntar nada para ele# -Achei o jardim da pousada lindo.

-Sério? Não imagina o carinho que tenho por ele. *Ritsu pega na mão da editora* -Vamos até lá que vou lhe contar um pouco da história de cada planta que plantei.

*Os dois passam pela recepção de mãos dadas e a Okami sente um pouco de alegria, ao ver a felicidade do seu bebê.*

---***---

*Akito e Kureno após ficarem um tempo nos banhos, tinham ido para o quarto do possuído e a garota acorda assustada*

-O que foi Akky? *Kureno acorda com movimento brusco feito pela garota*

-Eu tive um pesadelo. *Passa a mão nos cabelos*

*O Rapaz se senta e a abraça* -Calma, foi só um sonho ruim, está tudo bem.

# Estou me sentindo muito agoniada. Tinha alguém cheio de sangue deitado ao meu lado na cama. Com quem que eu sonhei? # *Por mais que tente, não consegue se lembrar do sonho.*

-Vamos nos arrumar para irmos até a sala?

-Não. *ela o abraça com mais força* Não quero sair desse quarto hoje. Quero ficar aqui com você.

*O possuído a abraça também com mais força e lhe beija na cabeça* -Faremos aquilo que você quiser.

by Kyo

Nenhum comentário: