13/02/2008

148


-Vocês dois são uns canalhas.

-Ora Guretti *Ayame se aproxima da mesa e passa o braço em volta do seu pescoço* Não dá para comparar com aquela época. Agora sabemos que podemos amar a pessoas "normais".

-Hunf.. E acham que ela vai aceitar isso numa boa?

-É claro que não. Por isso que temos que pensar em alguma coisa. *Hatori volta a olhar para o Yuki.* -Yuki, você não poderá ir atrás de Akito-san de forma alguma.

-Mas como vou me controlar?

-Faça o mesmo que o Gure-san. Vá tomar um banho gelado, menino.

-A sorte de vocês é que eu não amo mais a Akky, por que senão, eu iria atrapalhar esse plano.

-Ai Guretti, falando assim me sinto até culpado. *a serpente fala bem baixinho no ouvido do possuído* E se para compensar o nosso passado eu te desse um desconto de 50% na próxima roupa?

-FEITO! Já me esqueci de tudo. *ele levanta a mão direita* Juro que não irei atrás da Akky também.

#Vai saber o que o meu irmão falou para ele# *Yuki se aproxima de Hatori* -Então não irá falar nada sobre a Arisa para o patriarca?

-Não se preocupe. Foi graças a ela e ao Kyo que tudo ficou claro para mim.

*Yuki abre um largo sorriso* -Muito Obrigado Hatori.

-Não tem que agradecer. E arruma esse cabelo.

*Yuki passa as mãos na cabeça e sobe correndo as escadas*

-Então o Tori-san, resolveu agir dessa vez? *Ayame abre o armário onde o escritor guardava as bebidas*

-Estou sendo movido pela mesma razão que você. *ele pega um dos copos com saquê*

-Hum? Do que vocês estão falando?

-Não está sabendo que o Tori-san e a Mayu-san estão juntos, Guretti?

-Sei que eles estão saindo juntos. *ele pega o copo que estava sendo oferecido pelo Aaya* -NÃO ME DIGA QUE VOCÊS?

*O sorriso do Hatori acabou entregando o médico*

by Kyo

Um comentário:

DonaKyon disse...

Após um mês com um problema na banda larga, finalmente estou com internet novamente em casa XD

Agora vou colocando as imagens que faltam com calma ;)