12/02/2008

141


*Yoko entra na casa e o Yuki vai se sentando lentamente no chão*

#Eu vim atrás da Akito-san!# *O garoto coloca as duas mãos no rosto e começa a chorar* #Se o patriarca estivesse aqui, eu estaria traindo a garota que amo agora.#

-Yuki. *Hatori estava indo até a sede quando vê o garoto sentado no chão e se abaixa para falar com ele*

*O garoto continua de cabeça baixa chorando*

-Akito-san fez alguma coisa com você?

-O patriarca não está. *A frase sai no meio do choro*

#Não deve estar sendo nada fácil para ele. Sempre a temeu muito e de repente passa a sentir isso.# -Vamos conversar lá em minha casa?

*Naquele momento o médico lhe pareceu ser a pessoa mais indicada para conversar, ele se levanta em silêncio e segue o Hatori*

-Onde está Akito-san? *quando chegam na casa do médico eles voltam a conversar*

-Foi para a fonte termal. *Yuki entra e se senta. A possibilidade de conversar com alguém lhe havia tranqüilizado um pouco*

#Ainda bem que o patriarca não resolveu ir para a casa da praia, se isso tivesse acontecido, a Mayu e eu estaríamos mortos agora# *Ele dá um suspiro aliviado e se senta no sofá de frente para o garoto*

-Hatori, o que está acontecendo comigo?

*Era como se o médico estivesse vendo a si próprio quando descobriu qual era o verdadeiro enlace deles* -Você já sabe o que está acontecendo.

-Quer dizer que eu não tenho escolha?

-Sinceramente eu não sei, Yuki. *Hatori sente a mesma dor que o garoto estava sentindo, o sentimento de culpa*

*Naquele instante o Yuki percebe que aquele sofrimento não era uma exclusividade sua, aquele homem que estava diante dele, também estava buscando por aquela mesma resposta a muito mais tempo do que ele.*

-Será que poderia me examinar? Não estou me sentindo bem desde então.

-Deve ser conseqüência do estresse e da ansiedade. *ele se levanta* Vamos até o consultório. Mas a melhor coisa que poderá fazer agora, e tentar pensar o menos possível em Akito-san.

by Kyo

Nenhum comentário: