11/02/2008

139


-Yuki-kun, vamos almoçar?

*ele sai do seu transe* -Sim. Estou com fome. *ele se levanta e segura em sua mão*

-Nossa, Yuki-kun, como a sua mão está gelada? Está se sentindo bem?

*Ele percebe que a namorada está muito preocupada* -Deve ser por causa da falta de sono. *e passa a outra mão em seu rosto* -Não se preocupe, Tohru-chan.

*Aquele gesto a deixa mais tranqüila e ela sorrindo lhe dá um beijo. Yuki começa a lhe beijar bem suavemente, mas de repente começa a sentir o sangue ferver e o desejo de lhe beijar com mais paixão, sua língua não pára de mexer dentro da boca da garota, e o seu maior desejo naquele instante era de colar o seu corpo ao dela, assim como a Akito tinha feito com ele. E novamente ele estava a beijando pensando no patriarca.*

#O que está acontecendo comigo? Por que não paro de pensar em Akito-san quando estou com a Tohru-chan?# *ele lhe olha cheio de pavor*

-Yuki-kun?

-Eu fiz alguma coisa agora? Te desrespeitei novamente? *ele a segura pelos ombros com as duas mãos*

-Humm. Não, Yuki-kun...

*Ele respira profundamente* -Ainda bem, fiquei com medo de ter feito alguma coisa que não devia.

*Tohru se sentiu profundamente feliz naquele momento* #O Yuki-kun me trata com tanto carinho.# *ela volta a segurar em sua mão e sente que essa está ainda mais gelada do que antes e quando olha no rosto do namorado nota que ele está com os lábios roxos e a pele ainda mais branca*

-Tohru-chan, acho que terei que ir até a sede, para o Hatori me examinar. *ele lhe fala e abaixa a cabeça*

-E-eu irei com o senhor, não pode ir até a sede sozinho.

*Yuki não se sente confortado com aquilo, mas não lhe fala nada para que ela não vá junto*

---***---

-Cê já fechou a roupa? *Kyo ainda está com os olhos fechados, e Arisa se aproxima e lhe dá uma lambida na orelha, o que faz com que o garoto caia de costa no chão e abra os olhos* -CÊ TÁ MALUCA É?

-HUAHUAHAUHAU.. Nunca irá me vencer desse jeito, Kyon-Kyon... Cê é tão puro e inocente quanto a Tohru-chan.. ahaha

by Kyo

Nenhum comentário: