13/02/2008

147


-A gente pode confiar na Arisa Uotani. Ela não irá contar nada para ninguém.

-É Haa-san. A gente não vai saber sobreviver sem a Tohru-chan aqui em casa. Não imagina como aqui era um lixo antes da vinda dela. *Shigure se senta na mesa e o Ayame vai abraçar o Yuki que está em pé no meio do escritório*

*Hatori calmanente tira o maço de cigarros do bolso e acende um* -Não estou falando disso e sim de Akito-san.

-Como assim Tori-san? *Ayame está bagunçando todo o cabelo do irmão enquanto esta lhe fazendo um cafuné sem que ele se dê conta*

-O Kyo está muito feliz aqui não é?

-Sim, Haa-san, ele está se dando melhor com as outras pessoas, e até mesmo com o Yuki.

-E o que essa garota é dele? *Hatori e Shigure olham para o Yuki para que ele responda*

-Bem, eles estão numa disputa bem particular entre eles.

-E por que que a gente não pode ser como o possuído pelo espírito do gato?

-Mas Tori-san, na verdade o Kyo é um mostro.

-É? Mas ele e o único que está livre dos caprichos da Akito-san. Ou vocês acham que ela irá querer fazer valer o enlace com ele?

-Duvido muito, a Akky morre de nojo do Kyo.

-Eu não quero voltar a ter que ficar com Akito-san. *Ayame bagunça ainda mais o cabelo do irmão*

-Acho de nós, apenas o Shigure não se importa de ficar com o patriarca. *Hatori apaga o cigarro*

-É! Não posso falar que eu vou morrer por isso.

-MAS EU SIM. EU NÃO QUERO SER OBRIGADO A FAZER ISSO. *Yuki olha aflito para os três*

-Não se preocupe meu amado irmão, se for preciso eu colocarei um cinto de castidade em você e engulo a chave, só para Akito-san não acabar com a sua virgindade.

-Estou falando sério Aaya. Temos que pensar em alguma coisa para não termos que dormir com Akito-san novamente.

-Mas por que justamente agora, é que vocês dois se incomodaram com o enlace? Quando eu era o namorado dela, vocês não se importavam.

*Hatori e Ayame se olham entre si*

-Eu achava que não tinha como lutar contra.

-Eu não tinha nada melhor para fazer... hohohohoho...

by Kyo

Nenhum comentário: