23/06/2007

251


-Vc naum se importa Akito se eu examinar o Kyo primeiro?

-Naum Hatori, pode ver o Kyo, ele deve estar precisando mais de vc..

*Hatori e Yuki olham um para o outro com um ar de espanto*

-Vc está bem Akito?

-Mas o q é isso Hatori é claro q estou, naum eh Shigure?

-Isso é verdade, eu até me assustei. Onde já se viu Akito acordar de bom humor...hihi

-Naum zombe de mim Shigure, vc quer acabar com meu bom humor..

-Naum q isso, naum quero estragar um dos raros momentos q a vejo radiante e alegre..

-Já vi q vcs estão muito felizes.. Então vou ver o meu paciente..

***** no quarto do Kyo*****

*Kyo está dormindo tranquilamente, enquanto Tohru está ao seu lado acariciando suas mãos*

-Bom dia senhorita Honda..

-Bom dia senhor Hatori. Como o senhor está?

-Estou muito bem obrigado. E vc e o nosso doente, como passaram a noite?

-Nós passamos bem, mas sabe como o Kyo é, ele naum queria ficar na cama, e demorou pra pegar no

sono..

-Kyo é msm um cabeça dura, desde pequeno ele nunca gostou de ficar parado..

-Ihh já começaram a falar mal de mim..

*Tohru e Hatori se assustam com a voz do Kyo*

-Ei vc naum estava dormindo? Mas q susto vc nos deu..

-Eu estava mas vcs falam muito alto... Onde está o mestre?

-Ele disse q queria fazer uma sopinha pra vc?

-Vc só pode estar brincando, o mestre cozinhando...ele vai encendiar a casa toda...

-Q isso Kyo, naum fale assim do Kazuma, ele sempre foi um bom pai pra vc...

-Mas isso naum tem a ver com ser ou naum bom pai, o mestre eh um ótimo pai mas na cozinha ele é um desastre..

-Entaum eu vou deixar vcs a sós e supervisionar o mestre na cozinha..

-Está bem, mas volta logo Tohru..

-Eu volto sim Kyo...*Tohru fica ruborizada enquanto sai do quarto*

-Vc gosta muito dela naum eh Kyo?

-Pq dá tanto na cara assim?

-Mas eh claro, vcs dois ficam com cara de tapados...

-Ih q isso baixou o Shigure é? É eu gosto sim dela, gosto muito, mais do q imaginei gostar de alguém..

-Entaum naum faça como eu...naum deixe ela escapar, ou entaum vc vai se arrepender pelo resto da

vida..

-Naum se preocupe com isso, eu nunca vou desistir da Tohru..

By Priscila

Um comentário:

Gii. disse...

Ai,ai,ai! Bate, bate coração! O Kyo disse que não irá desistir da Tohru. Uhh, quando será que eles darão o próximo passo? *tentando imitar o Kakeru*
Tem nada a ver com a história, mas... >D