19/06/2007

244


DING DONGGGG

-Olá Kureno. *Mayuko abre a porta. Está toda arrumada para comemorar o dia dos namorados, com um vestido florido e cabelos soltos*

-Você realmente fica mais linda de vestido. *Kureno lhe entrega o ramo de flores que trazia e lhe dá um beijo*

-Nossa?! O que você tem? *Mayu lhe pergunta assim que abre os olhos* Está com uma expressão de grande felicidade.....

-E estou mesmo. *Kureno lhe abraça* Hoje finalmente eu fiquei livre da minha maldição. Agora sou somente seu. *Kureno lhe beija na testa* Vamos, irei te contando no caminho. Mas já saiba que essa é a noite mais especial da minha vida.

*Mayu lhe sorri e após colocar as flores num vaso, o feliz casal sai para comemorar o seu primeiro dia dos namorados*

---***---

-Eu vou ficar com ela. Yuki explique tudo a Tohru. *Shigure apaga o cigarro e sobe para o seu quarto*

-Me explicar o quê, senhor Yuki?

-Honda, vou resumir tudo, porque acho que a senhorita não está em condições de ouvir a história toda depois desse acidente do Kyo. Na verdade o patriarca é uma mulher...

-O...o que? Como é uma mulher?

-Sim, os detalhes do porquê que ela foi criada como um homem depois lhe explicarei, mas o que precisa saber agora, é que ela é a namorada do Shigure..... *Yuki pára de falar e olha para o chão* E também saiba que o Shigure.... O Shigure não é mais um dos doze.... *os olhos de Yuki se enchem de lágrimas*

-COMO??? MAS COMO ISSO ACONTECEU, SENHOR YUKI?

-Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, simplesmente ele se levantou essa manhã já sem a maldição.

-Bem que o achei um pouco estranho hoje cedinho.... MAS ENTÃO ISSO QUER DIZER QUE A MALDIÇÃO DE TODOS VOCÊS TAMBÉM IRÁ ACABAR!!! *Tohru lhe fala muito emocionada*

-Será? Eu tenho as minhas dúvidas.. *Yuki lhe responde muito triste* #Fico feliz por ele, mas porque que isso não aconteceu comigo também?#

-Claro que irá terminar senhor Yuki. Eu tenho certeza de que um dia acontecerá o mesmo com todos vocês. Um dia todos estarão livres da maldição...

Nenhum comentário: