19/06/2007

245


-Tohru.. *Hatori está descendo as escadas e Honda imediatamente se levanta e se aproxima dele enquanto Yuki permanece sentado*

-Como está o Kyo, senhor Hatori?

-Ele está dormindo agora... Amanhã ele já não estará sentindo tanta dor.... Mas durante alguns dias terá que ficar em repouso e comer comidas leves..

-Irei cuidar muito bem dele, senhor Hatori *Tohru abre o seu sorriso sincero*

-Disso eu não tenho dúvidas.. *Hatori lhe sorri e coloca a mão em sua cabeça* Onde está o Shigure?

-Está lá no quarto com a Akito.... *Yuki responde um pouco desanimado*

-Ah... Senhor Hatori.... Será que eu posso ir ver o Kyo??

-Sim. Mas tente não acorda-lo. Ele está medicado.

*Tohru sobe e Hatori se senta ao lado do Yuki*

-Então, já está sabendo... *Hatori tira um cigarro para acende-lo*

-Sim... Akito me contou tudo. Mas ainda não seu o que foi que me espantou mais, se foi saber que o patriarca é uma mulher ou se foi o final da maldição do Shigure?

-Ela não te falou da do Kureno?

-O Kureno também?? *Yuki lhe olha ainda mais espantado*

-Sim, mas a dele foi quando ele tinha 15 anos. *Hatori dá uma tragada* Mas assim como o Shigure, ele não sabe como ela terminou....

-Então será que todos nós ficaremos livres dela? *Yuki lhe pergunta colocando um pouco de esperança em sua maneira de falar*

-Quem sabe? Quem sabe, Yuki?? *Hatori se levanta para apagar o cigarro* Tente não provocar o Kyo esses dias. Ele precisa um pouco de repouso. Você sabe como ele se estressa por qualquer besteira. Eu vou ver como a Akito está. *Hatori sobe deixando o Yuki sozinho na sala*

#Preciso ter esperanças, se o Kureno se livrou da maldição a anos atrás, talvez ela acabe para todos nós em tempo diferente. Mas o que será que tem que acontecer para a maldição acabar? Será que ela realmente termina assim do nada??#

Nenhum comentário: