21/06/2007

250


-Aiaiii.....Como é bom ter-la nessa casa....*Shigure dá um abraço em Akito* Será que eu não estou sonhando? *Shigure a afasta para olhar em seus olhos* Estou sonhando?

-Não... não está. *Akito lhe responde sem grande empolgação*

-Akito... *Shigure segura em seu queixo a fazendo olhar para ele* Você me ama?

-Claro.. *Akito responde sem entender o porquê da pergunta naquele instante*

-Então esquece os outros... Eu poderia estar abraçando a qualquer outra agora, mas estou aqui com você. Estou com você porque a amo. E quero que fique comigo porque me ama também e não porque está com medo de me perder. *Shigure volta a lhe abraçar* Vamos ter uma vida NOSSA agora. Deixe que os outros tenham as deles. Deixe que amem também. Permita que eles tenham essa mesma felicidade que estamos tendo. Sei que o que lhe peço não é fácil. *Shigure lhe dá um suave beijo nos lábios* Mas tente se esquecer que é o patriarca da nossa família. Tente ser apenas a mulher que eu amo.

*Akito retribui aquelas doces palavras com um lindo sorriso e os olhos cheios de lágrimas*

-Eu prometo que vou tentar.

---***---

#O que faço agora? Subo para o quarto do Kyo para ver como ele está? Ou será que subo primeiro no quarto de Akito?# *Yuki está parado no meio da sala olhando para a escada*

-Está com algum problema Yuki?

-Hã?! Ah!! Oi Hatori.

-O Shigure está?

-Acho que sim. Ainda não fui até o quarto dele. Acabei de chegar...

-Então vamos até lá. Vim para trocar os curativos do Kyo e para ver a Akito.

*Yuki sobe atrás do médico, reparando que a sua fisionomia está mais calma e feliz*

Tocc tocc

-Shigure?!

-Entra Haa-san...

*Hatori e Yuki encontram o casal em pé próximo a porta abraçados*

-Como está Akito? *Hatori lhe pergunta sorrindo*

-Estou bem. *Akito tenta disfarçar as lágrimas* Acho que esse remédio é melhor do que eu imaginava *ela fala olhando para o Shigure* Boa Tarde Yuki.

-Boa tarde Akito #Como ela está diferente hoje, até ela está com um ar de felicidade#

Nenhum comentário: