21/06/2007

249


*Kazuma assim que escuta a confissão do Kyo se senta ao seu lado na cama e coloca a mão em sua cabeça*

-Você a beijou?

-Sim mestre! *Kyo abaixa a cabeça um pouco envergonhado mas logo em seguida volta a olhar para o mestre* Ela também gosta de mim.

*Kazuma assim que escuta essas palavras abre um largo sorriso*

-Ontem, ela descobriu a minha forma verdadeira. E mesmo assim ela me aceitou. *Kyo retribui da mesma maneira o sorriso que estava recebendo*

-Então você também se aceitou Kyo?

-Mestre.... Como eu posso me aceitar? Como posso me aceitar sabendo o futuro que terei? Eu a amo mestre, mas não sei o que fazer.

-Nós nunca sabemos o futuro que teremos, Kyo. E sabe o porquê? Porque somos nós mesmos quem o construímos conforme os passos que damos a cada dia. Se você quer realmente mudar o seu destino, tem que fazer com que isso aconteça.

*Kyo nada lhe responde ficando apenas a observar-lo*

-E você só irá mudar a sua vida quando aceitar quem você é.

-Mas mestre... Eu não consigo me aceitar. Não consigo.... Nunca irei me conformar com o fato de ser o possuído do gato. De ser o mais amaldiçoado de todos. *Kyo começa a derramar algumas lágrimas* Se eu aceitar isso, tenho que aceitar que a minha mãe se matou por minha culpa...

TOC TOC

-Posso entrar? *Tohru e Yuki acabaram de voltar do colégio*

-Boa tarde senhorita Honda.

-Muito boa tarde senhor Mestre.. Boa tarde Kyo, como o senhor está se sentindo hoje? *Tohru se aproxima um pouco sem jeito da cama*

-Estou bem, Tohru *Kyo seca as lágrimas rapidamente*

-Esse menino só sabe nos dar sustos, né Tohru? *Mestre bagunça todo o cabelo do Kyo*

-Sim *Tohru olha para o Kyo de maneira apaixonada e sorrindo*

-Tohru...*Kyo segura a sua mão* O Mestre já sabe que a gente está namorando....

-O..o que? NA..NAMO...NAMORANDO? NÓS ESTAMOS NAMORANDO?? *Tohru fica vermelha*

-Mas é claro que estamos. Você acha que eu teria lhe beijado se não fosse a minha namorada? Ou você não quer?

-Mas é claro que eu quero. Quero sim...

Nenhum comentário: