20/06/2007

248





#eu já imaginava... a akito já deve ter falado com o kyo sobre isso. se ela já intimida a todos os outros, não quero nem imaginar o desprezo com o gato#

-akito, sei que você sofreu, e ainda sofre muito por causa de seus pais... mas, por favor, tente não despejar essa raiva nos outros, tá bem? o kyo também teve uma relação difícil, não só com a família, mas com todo o clã dos souma. você não falou para ele que ele matou a própria mãe, falou?

*akito não responde nada. já tinha falado isso no enterro da mãe do kyo, e depois disso mal o viu de novo.* #como se precisasse eu mesma falar qualquer coisa... o pai dele já faz isso muito bem. o shigure tenta proteger aquele... gato, mas nem o conhece direito.#

-ele é o gato. não tem o direito de amar ou de ser amado! shigure! até aprece que gosta mais dele do que de mim! o que foi, deixou de gostar de mim? eu posso me mudar de novo!!

#ela ainda não se acostumou à mudança brusca... acho que ainda não é um bom momento para ela descobrir que o kyo e a tohru se gostam...#

-claro que não akito, eu a amo mais do que qualquer outra coisa no mundo *a beija na testa* sabe de uma coisa, akito? essas suas explosões, problemas com a família, exclusão... você e esse seu “monstro”... são bem parecidos, não acha?

By Bel

Um comentário:

Gii. disse...

Ai, já estava jurando que tudo ia dar certo e que finalmente a Akky iria parar com esses ataques e tudo mais.
Vamos esperar que ela tome jeito. (: