19/06/2007

246

TOCC TOC

-Posso entrar Shigure?

-Entre Haa-san...

*Hatori entra no quarto e vê que a Akito acabou de acordar com a batida na porta enquanto que o Shigure estava lendo sentado na beirada da cama*

-Como o mostro está? *Akito pergunta enquanto se ajeita na cama*

-Não foi nada grave. Está dormindo agora. *Hatori se senta na poltrona que está no canto do quarto*

-Akito.. *Shigure se senta ao seu lado e passa os braços por detrás dela a abraçando* Não acha que está na hora de mudar de vez esse seu comportamento? Tente pelo menos o chamar pelo nome. *Shigure lhe beija a cabeça* Agora que irá morar aqui, vai perceber como ele é um bom garoto.

-Não sabia que você era tão amiguinho dele. *Akito pergunta com um tom de deboche*

-Sou obrigado a falar que gosto muito dele sim. Desde que ele nasceu, eu tinha conversado com ele poucas vezes e o fato dele vir morar aqui me fez o conhecer melhor.

-Huff... Ainda não acredito que irei morar na mesma casa que aqueles dois. *Akito se encosta ainda mais em Shigure*

-Viu do que o amor é capaz? *Shigure lhe sorri* A única coisa que lhe peço é de que não seja mal-educada com eles. Quero que aqui você seja simplesmente a Akito e não o patriarca.

-Creio que a sua mudança para a casa do Shigure irá lhe fazer muito bem Akito.*Hatori se levanta* E agora me deixe examina-la para eu poder ir embora.


*E mais um dia chega ao fim. Um dia que foi cheio de emoções e finais de vários segredos. No outro dia, pela manhã, Tohru e Yuki foram para a escola. Kyo e Akito não saíram de seus respectivos quartos enquanto que Shigure ficava indo e voltando dos quartos e de seu escritório*


DINNNN DINNNNN

-Já vou. *Shigure desce correndo as escadas para abrir a porta* Ah, bom dia senhor Kazuma.

-Bom dia Shigure. *o mestre está tirando os sapatos para entrar* O Hatori me ligou hoje cedo para contar o que aconteceu ao Kyo. Vim ver como ele está.

-Desculpe-me por não ter lhe ligado ontem mesmo. Mas é que tive dia e noite muito tumultuado.

Nenhum comentário: