20/06/2007

247



*no quarto do shigure a akito*

-quer dizer então que kazuma esta aqui?

-sim, ele veio ver o kyo. aliás, daqui a pouco vou lá ver se ele está precisando de alguma coisa.

#não acredito que o desgraçado da kazuma veio ver aquele monstro... porque esta todo mundo tão preocupado com ele agora? ele não passa do gato! o mais amaldiçoado de todos! ja esperava que me trocassem, mas não por aquilo!#

-até você agora, shigure? está mais preocupado com aquilo do que comigo? como pode ligar tanto praquele...

-cuidado com o que fala akito...

-eu falo o que eu quiser! qual a diferença de chamar ele pelo nome se todos aqui sabem que ele é um monstro?? ele próprio sabe disso!!

-e o que é que o kazuma veio fazer aqui se foi falar com... ele!, antes de vim falar comigo??

-o kazuma é o pai adotivo do kyo, você sabe disso akito... além do mais, ele nem sabe que está aqui. deixe que ele tenha um momento em paz com seu filho.

-ele é o gato! matou a própria mãe! o que o faz pensar que pode ter algo tão especial como um pai, se nem eu mesma pude ter um pra vida toda!!

-akito, você... falou com o kyo sobre essas coisas?

~~~~^^~~~~

*kazuma sobe para o quarto do kyo. assim que entra, kyo abre os olhos*

- me desculpe kyo, te acordei?

- ah, oi mestre... que nada, tava só cochilando um pouquinho, entra.

- então kyo, como está se sentindo?

-mestre... eu beijei a tohru.

By Bel

Nenhum comentário: