07/10/2008

425


O corpo de Tohru estava respondendo de uma maneira que ela jamais havia sentido antes, mas que agora ela sabia exatamente o que era, graças a uma conversa que tinha tido com a Arisa e a Saki durante a semana, sabia que aquilo era o que a Uo-chan tinha chamado de tesão. O corpo do próprio Shigure já estava começando a apresentar sinais do mesmo desejo e ele deixa de beija-la rapidamente.

Eles ficam por alguns segundos se olhando enquanto respiravam ofegantes.

-É melhor eu voltar para o meu capítulo.

Ele se vira mais não consegue dar o terceiro passo, a garota o segura pelo quimono, e ele olha para trás, Tohru estava com a cabeça baixa, mas falava com um tom muito sensual em sua voz.

-Fique!

-Err... Tohru-chan...

-Por favor, fique!

Shigure sabia exatamente o que significava aquele fique e o seu coração começa a bater novamente tão rápido como estava a poucos minutos atrás. Era evidente que ele também estava desejando o mesmo que ela. Queria poder ama-la, senti-la viva, ver como ela reagiria a cada toque, carícia e beijo dado em seu corpo.

O possuído se aproxima da garota, pega o porta-retrato de sua mão e apóia a cabeça dela em seu peito, e dá um pequeno sorriso ao se lembrar de uma frase que acabará de ler em uma obra de Goethe.

# “Desde que ela me ama, pergunto a mim mesmo até que ponto me tornei mais respeitável.” .... Agora entendo perfeitamente aquela frase.#

Sabia que não poderia ceder aos desejos de seus corpos, não apenas pelo fato de ter prometido para os dois garotos, mas principalmente por que queria ter a certeza de que Akito não apagaria as memórias da Tohru. A amava acima de tudo e queria que a primeira vez deles fosse uma coisa mágica e única, que os dois lembrariam para os restos de suas vidas. Imaginar que a garota pudesse esquecer daquele momento tão especial para os dois, machucava o coração dele.

A garota mantém a cabeça encosta ao peito do possuído.

-A Uo-chan me explicou o que tenho que fazer para que não se transforme.

-Eih?! Que tipo de conversas vocês andam tendo?? Estou começando a ficar com dó do pobre do Haa-san. Aquela garota deve ser de botar medo.

Ele se afasta um pouco e a olha em seus olhos.

-Eu te amo muito e é por isso motivo que não posso fazer isso. Nunca irei te machucar.

Ele a beija suavemente na testa e coloca o porta-retrato sob a cama.

-Mas...

O escritor olha para a namorada e vê que essa está ainda mais vermelha do que antes e se mantinha com a cabeça baixa, e se aproxima novamente dela.

-Tohru-chan, você quer tanto assim fazer amor comigo?

Shigure não acredita ao ver que a garota estava roxa agora, ele procura novamente os seus lábios para beija-la uma vez mais. Tohru segurava em seu quimono com muita força. Ela desejava muito ele, sabia que era o homem com quem se casaria e confiava no amor dele por ela, por essa razão achava que não precisariam esperar. Enquanto a beijava Shigure pensava em alguma desculpa, não queria que a garota imaginasse que ele não a desejava, o que não era a verdade. A deseja, e muito. Sentia que a cada dia ficava mais difícil manter a sua promessa de castidade.

#Ainda bem que sou um amaldiçoado.#

O rapaz a abraça propositalmente e se transforma em um cachorro.

bounff

Tohru o olha como se um enorme pingo estivesse em sua cabeça e o cachorro começa a se enroscar em suas pernas.

-Desculpe-me Tohru-chan. É que não resisti a vontade de te abraçar, mesmo sendo por poucos segundos eu precisava te abraçar.

Olhar para o namorado naquela forma, com ele andando entre as pernas dela e abanando o rabinho a fez com começasse a rir.

-Ahahahaha....

-Aposto que pensou que ganhou um animal de estimação também.

-AHAHAHHAAHAHAH

Era exatamente aquilo que ela tinha pensado e por isso ria ainda mais agora e se senta na cama para ficar rindo, o possuído também sobe e se estica todo em suas pernas.

by Kyo

4 comentários:

Anônimo disse...

ahin!!!

q dó! uahsaushuhuhsas

o Shigure ta cumprindo a promessa gente!!!! nooosssa!!

XDXDXDXD

mais!! (L)

Anônimo disse...

ói o Shii-chan, mano... ahahahahaha... mocinho responsável O.O


Mais mais mais mais!!!!!!!!!!!

DonaKyon disse...

AHAHAHAHHAHAHA

Só quero ver até quando vai durar essa "responsabilidade" do moço XD

Mais tarde postarei outro cap ^^

Anônimo disse...

q fofoooooo... o Shigure cumprindo a promessa^^ amei