08/10/2008

426


-Au au quer carinho...

Tohru começa a coçar atrás de sua orelha e ele se encosta ao seu corpo, podendo assim sentir o volume de seus seios, sem ficar constrangido, principalmente quando começa a sentir que os seios da garota estavam reagindo ao contato dele.

#Até que ser um possuído tem as suas vantagens. Mas se um dos garotos me vissem assim com ela, certamente me mandariam para ser castrado.#

Ao se lembrar dos garotos ele volta a se lembrar de Yuki e Akito e olha para o relógio.

Daqui a mais ou menos uma hora e meia o Haa-san já estará nas termas, espero que esteja tudo bem com o Yuki.

-Shigure.... acha que o senhor patriarca deixará que a gente fique juntos? Acha que ele permitirá que a Uo-chan namore o Hatori também?

-Isso não importa. Tanto o Haa-san com eu já decidimos que lutaremos para ficar com vocês.

-Eu ficarei muito mais feliz se vocês não precisarem brigar com o senhor patriarca.

Esse também era o seu desejo, mas sabia que talvez não tivesse uma outra maneira. Akito Sohma não era apenas o patriarca do clã, mas também o kamisama dos possuídos e esse fato aumentava ainda mais o seu sentimento de tristeza por lutar contra Akito.

Tohru deixa que o seu corpo caia na cama e sem soltar o cachorro, se deitando na cama e o Shigure agora fica deitado sob os seus seios.

-Nhaa... É tão bom ficar abraçada assim com você.

#Ainda bem que estou assim. Certamente não agüentaria ficar assim, sem sentir os seus seios com a minha boca.#

-Vamos aproveitar então que o Kyo também não está em casa. Que tal a gente brincar que eu sou seu cachorrinho de estimação?

Shigure começa a se esfregar nos seios da Tohru enquanto lhe lambia a cara. A garota dava risadas, sem perceber o quanto que o possuído estava gostado de ficar daquela forma com ela.

tlintlim

Shigure sente que seu corpo estava formigando todo e também um forte aperto no coração.

Bounf

O rapaz havia voltado a sua forma humana mesmo sendo abraçado pela garota. Está nu em cima da Tohru que lhe olhava sem entender nada. Os dois não conseguiam falar, tinham medo de que uma única palavra fizesse com que aquele momento deixasse de existir, apenas olhavam um nos olhos do outro.

Tohru sentia todo o peso do Shigure sob o seu corpo, e o bater acelerado de seu coração em cima de seu seio. Aos poucos a respiração dos dois foi ficando mais acelerada. Mesmo com medo, Shigure leva a sua mão direita até o rosto da garota e lhe acaricia.

-Isso não é um sonho. Eu posso sentir o toque de sua pele.

Shigure passa delicadamente as pontas dos dedos sob os lábios da garota e lhe beija. Tohru o beijava entre lágrimas e o abraça ainda mais. Finalmente podia abraça-lo por mais de alguns segundos. Shigure sentia que o seu corpo estava ficando todo arrepiado, estava nu, a beijando e sentindo o calor de seus braços em volta de seu corpo, podia sentir os bicos dos seios dela em seu peito, e via como aquela sensação era muito melhor do que havia sentindo a minutos atrás.

Aquela era a primeira vez em sua vida que podia sentir o corpo de uma mulher tão próximo ao dele, e não era o corpo de qualquer mulher, era o corpo da mulher que ele amava. O Rapaz começa a passar delicadamente os seus dedos pela pele da garota indo do rosto até o seio dela, e o segura. Tohru ao sentir aquele toque solta um pequeno gemido e o escritor percebe o que tinha acabado de fazer e tira a mão, sentando-se rapidamente na cama, e jogando o lençol sob a parte de baixo de seu corpo.

-O que está acontecendo?

Tohru não conseguia controlar as reações que o seu corpo estava sentindo. Estava muito feliz, extremante feliz pelo fato de poder abraçar o namorado, mesmo sem entender o que estava acontecendo e nem o porque que aquilo tinha acontecido.

Ela se senta na cama e o abraça pelas costas. Ao sentir o roçar dos seios dela em suas costas, Shigure sente o seu corpo se arrepiar todo, e segura um gemido antes que saísse pela sua boca.

-Tohru, acho que a minha maldição acabou...

Shigure ainda sentindo o corpo dela em suas costas começa a chorar. O final da maldição estava abrindo um novo futuro para ele, e começa a sentir as quentes lágrimas da Tohru em suas costas e não consegue se segurar, a coloca sentada em seu colo voltando a lhe beijar cheio de desejo e enquanto os dois choravam. Tohru passa os seus braços em volta do pescoço do namorado e respondia aquele beijo com o mesmo desejo. Quando a necessidade de respirar se faz obrigatória eles se separam, mas mantendo os rostos muitos próximos sem tirar o olhar do outro.

trimm trimmm

O telefone começa a tocar na sala, mas os dois fingem que não estavam escutando enquanto se beijavam novamente. Suas almas estavam tão leves que sentiam que a qualquer momento poderiam sair voando pelo quarto. Quando novamente são obrigados a respirar, Shigure a abraça e fala em seu ouvido.

-A Tohru-chan realizaria um sonho meu?

Ela somente afirma com a cabeça.

-Gostaria de tomar um banho com você. Esse sempre foi o meu sonho, ficar num ôfuro com alguém e poder ter as minhas costas esfregadas por ela. Adoraria realizar esse sonho com você.

A garota lhe olha com um sorriso e um pouco envergonhada, mas feliz por poder realizar aquele sonho dele agora. Ela se levanta e segurando em sua mão o leva até o banheiro.

by kyo

2 comentários:

Anônimo disse...

kyaaaa... q lindooooo ><

Anônimo disse...

ain...

nossa!!

eu taria mooooorta de vergonha!! nhaa!!

o shigure é tao lindo!
...tão querido!

(L)

amei!!

posta mais... XD

antes q a curiosidade me mate, Kyo-chan!