09/10/2008

427


Kyo descia correndo do Táxi.

-Eih Kyo, a gente tem que pagar o táxi.

-Paga aí, Kagura.

Ele entrava correndo em casa e a garota efetuava o pagamento e depois corre para dentro da casa também.

-Tá vendo! Eles não estão também no escritório.

Kyo lhe falava em quanto a garota tirava os sapatos.

-Calma Kyo.

-Que calma que nada. Cadê aquele cão sardento?

Ele olha para as escadas e sobe direto para o quarto da Tohru.

-Aff... Pra que fazer tudo isso?

A garota vai atrás dele, mas subindo sem correr e quando chega ao final da escada, o vê parado na porta olhando de boca aberta para dentro do quarto, quando chega ao lado dele, Kagura descobre o por que daquela reação, o quimono do Shigure estava no chão e nenhum dos dois estavam no quarto.

-SHI-GU-REEEEEE...

Ele vai direto no quarto do primo e abre a porta e não encontra ninguém.

#Sem duvida alguma, a maldição do Gure-nii terminou também.#

-SHI-GU-REEE....

Ele olha para a porta do banheiro e a abre. Kagura percebe pela reação dele que os dois estavam lá. A cara do garoto era a mesma de um pai que pega a filha pela primeira vez com o namorado.

-AHHHH SEU CÃO SARNENTO!!!

-KYO...

Kagura vai atrás do namorado que tinha entrado no banheiro, segurando-o antes que ele chegasse perto do Shigure. Os dois estavam tomando um belo banho no ôfuro, a Tohru estava escondida atrás das costas do Shigure com o rosto vermelho de vergonha.

-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU PERVERTIDO??

-Ixi, o meu sogrinho me pegou. Agora não tem jeito, serei obrigado a reparar o meu erro. Terei que me casar com a Tohru-chan.

-PÁRA DE BRINCADEIRAS SHIGURE.

-AHHAHAHAHAHAH... O Gure-nii tem razão o Kyo está parecendo que é o pai da Tohru.. AHAHAHAHAHAHAH.

-Pode ficar tranqüilo sogrão. Nós não tínhamos feito nada. Viemos primeiramente tomar um banho juntos. O qual gostaria muito de terminar, poderia se retirar?

-QUE TERMINAR QUE NADA! TRATE DE SAIR DESSE ÔFURO!!

-Tá Ta... Vamos esperar que eles saem do furo lá fora.

A garota o arrasta para fora do banheiro e o garoto fica andando de um lado para o outro pelo o corredor.

-Tá vendo?! Ainda bem que viemos para cá e não fomos para a sede. Vai saber o que esse cão safado iria fazer com ela.

Logo Shigure e Tohru saem do banheiro vestidos com quimonos, a garota ainda estava muito envergonhada pelo fato do Kyo a ter pegado naquela situação e mantinha-se atrás do Shigure, esse por sua vez agia como se nada tivesse acontecido.

-Humm... pelo visto a maldição de vocês também terminaram.

-Sim, Gure-nii. Será que isso aconteceu com todos? A gente estava pensando em ir até a sede....

-MAS AINDA BEM QUE NÃO FOMOS!!

-Ainda bem mesmo, por que não ia adiantar nada. O patriarca não está na sede.

-Onde Akito-san está?

Kagura perguntava enquanto voltava a abraçar o garoto para que ele parasse de gritar.

-Foi para as termas. O Yuki e as crianças também estão lá.

-Sim... mas o Yuki-kun se machucou e o Hatori já está indo para lá?

-O que aconteceu com a ratazana?

-Não sabemos ao certo, mas parece que se feriu ao cair. Daqui a pouco teremos noticias, pedi para o Haa-san ligar.

-Gure-nii, sabe o que aconteceu?

-Eu não sei Kagura-chan. O melhor é a gente esperar o Haa-san ligar, talvez Akito-san saiba o que aconteceu.

-Err, eu vou me trocar...

A garota começa a caminhar e a Kagura vai atrás dela.

-Não era melhor a gente ligar para o traveco ou para algum outro dos possuídos?

-Não sou estraga prazeres como você!

-EHII!!

-Eu também vou me trocar.

Shigure ao passar ao lado do garoto coloca a mão em seu ombro e fala:

-Não se preocupe, eu vou me casar com a Tohru, mesmo sem ter acontecido nada.

-Hunf, disso eu nunca duvidei. Está mais do que na cara que vocês se casariam.

O escritor lhe sorri e entra no quarto. Kyo olha em direção da porta do Yuki e se preocupa com o primo.

by Kyo

Nenhum comentário: