05/10/2008

423


tlintlim

Faltava pouco centímetro para que o bumbum da Mine tocasse o degrau da escada quando o possuído consegue alcança-los e a segura nos braços. O coração de Ayame parece que está a ponto de explodir. Respirava com dificuldade e devagar. Sentia que uma gota de suor estava escorrendo de seu rosto. Olhava para aquele homem magro e baixo que estava parado na sua frente e com as mãos apoiadas nos joelhos.

-Trie bien... trie bien...

Ayame olhava ainda muito atordoado para frente, e começa a sentir aquela sensação que aquele homem estava sentindo até a poucos segundos atrás, sentia o peso da Mine em seus braços.

-Ainda bem que o Monsieur Sohma-san conseguiu chegar a tempo.

O rapaz olha para a Mine que ainda estava desmaiada em seus braços, mas pouco consegue enxergar, logo sua vista estava embaçada por causa das lágrimas.

-OHHHH..... Não precisa chorar, Monsieur Sohma! Ela está bem em seus braços. O amigo está realmente muito apaixonado pela mademoiselle Mine-san. AHH.... Como é lindo l´amor...

Ayame apóia sua cabeça no peito da garota e a abraça com força. Não entendia o que havia acontecido, mas estava com ela em seus braços e não tinha se transformado. Ele sente o toque da mão do chef de cozinha em seu ombro e tem a certeza de que não estava sonhando.

-Agora será mais fácil levar a mademoiselle para cima. Tenha cuidado com as suas unhas.

O rapaz não conseguia falar nada, apenas chorava e começa a subir os degraus com ela em seus braços. Mine ainda estava desacordada no momento em que o Ayame a colocou no sofá.

-Mil desculpas, Pierre-san. Mas agora terei que cuidar da Mine-san.

Ayame falava enquanto conduzia o homem em direção da escada.

-Ahn? Ah... Claro...

-Assim que ficar pronto a minha maravilhosa criação te ligaremos.

Ayame falava enquanto o homem descia as escadas, e assim que volta a ficar sozinho com a Mine, corre para a abraçar ainda mais.

Mine abre os olhos e sente um peso em cima do seu corpo.

-AIIIII, SOCORRO AYAME!!! SOCORRO!!!

Ela se debatia e batia na pessoa que estava em cima dela mantendo os seus olhos fechados, e gritava com toda a força.

-Calma Mine.. Calma!!

-SOCORRO CHEFINHO.... SOCORRO....

-Mine, sou eu... Fique calma.

Ayame a segura pelos ombros e faz com que a garota olhe para ele.

-Sou eu Mine, sou eu.

Ele volta a abraçar e a garota fica com os braços estendidos ao lado do corpo, com a boca aberta e o coração que batia ainda mais forte do que antes.

-Che-fi-nho..... Você..... Você...

-Eu estou te abraçando Mine-san. Finalmente eu posso te abraçar.

Mine começa a chorar e abraça o namorado.

-Agora sim, sou realmente o homem que pode dizer que te fará muito feliz.

-Eu estou em seus braços.... Estou te abraçando Chefinho....

-Não haveria um melhor momento para ter acontecido isso. Eu não sei o que está acontecendo, mas finalmente pude te ter em meus braços. E quando você mais precisou de mim. Eu consegui te ajudar, Mine...

Ele se lembra de que ela tinha desmaiado e se afasta um pouco para lhe olhar.

-Está se sentindo bem? O que aconteceu? Porque desmaiou?

-Err... Eu fiquei emocionada... -A garota responde super envergonhada- Nunca imaginei que o Aya-san fosse querer casar comigo.

Ayame passa a mão delicadamente em seu rosto e aproxima os seus lábios dos dela e lhe beija suavemente.

-Você aceitaria ter esse homem ao seu lado? Aceitaria ser a única mulher a qual eu amarei até morrer? Aceitaria ser a mulher pela qual farei de tudo para que seja a mulher mais feliz do mundo? Mine, aceitaria se casar comigo?

A garota volta a abraça-lo e começa a chorar ainda mais em seu peito. Era difícil determinar o que estava a deixando mais feliz naquele momento, se era aquele lindo pedido de casamento ou se era pelo fato dela poder chorar sentindo a sua respiração e o bater acelerado do coração do namorado.

-É claro que a Mine aceita!

by Kyo

2 comentários:

Anônimo disse...

Nhááááá... chorei :'(

*-*

Anônimo disse...

lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!! lindo!!


Eu quero um amor tbm!

(LL)

aushaushauhauhsuahs

parabens Kyo-chan!

;*