04/10/2008

422


Ayame olhava aquela cena com algumas lágrimas nos olhos.

#Que humilhação! Não sou digno de ficar ao lado dela. Como poderei viver sabendo que sempre serei um inútil para ela? A Mine-san merece um homem que possa carregá-la em seus braços quando precisar. Ela merece um homem que de fato pode a proteger.... E eu não sou esse homem...#

Pierre caminhava com muita dificuldade e por umas três ou quatro vezes quase deixou a garota cair no chão. Ayame caminhava muito nervoso na frente deles, mas tentava disfarçar ao máximo.

-Muito bem. Muito bem. Agora suba as escadas com cuidado.

-Ahn... Monsieur Sohma não é melhor a pegá-la agora? Eu estou ficando sem forças...

-Oras vamos! É claro que o senhor consegue. Vamos... um pé de cada vez no degrau...

O homem coloca o pé direito primeiro e depois o esquerdo e sobe no primeiro degrau. Depois o pé esquerdo e o direito e outro degrau. Ele olha para aquela escada em caracol tentando imaginar quantos degraus ainda teria que subir. Como era um homem bem fraco a cada degrau que subia, sentia que a Mine ficava mais pesada.

#Preciso ligar para o Haa-san. O que será que a Mine-san tem? Porque que ela desmaiou?.... AHH?! Será que ela está grávida???#

O possuído dá um tapa em sua própria cabeça.

#É claro que não Ayame! Faz apenas uma semana que estão juntos.#

Ele olha novamente para a garota desacordada no colo daquele homem, pela primeira vez sentia um gosto amargo em sua boca e um aperto em seu coração. Aquilo que estava sentindo tinha um nome. Ele sabia o que era, mas nunca imaginou que um dia iria sentir aquilo. Ele sabia que estava morrendo de ciúmes. Ver a mulher que ele ama nos braços de um outro homem, estava o machucando muito.

#Como é dolorido esse sentimento.#

Ayame sobe mais três degraus e espera o homem o alcançar novamente.

#Nunca me odiei tanto por ser um possuído como estou me odiando agora. Infelizmente não poderei ficar ao lado da Mine. Eu não poderei dar a Mine a felicidade que ela merece.#

Pierre estava molhado de suor. Há muitos anos que não fazia uma atividade física, e subir aquelas escadas com a garota em seus braços estava sendo o mesmo que tivesse participado de uma olimpíada. A cada novo degrau que ele subia, olhava para cima e depois para o possuído que estava a sua frente. Sua respiração já estava muito pesada, e os seus braços dormentes.

-Monsieur Sohma-san, eu já não consigo mais. É melhor que leve a mademoiselle Mine-san agora.

-Mas falta tão pouco. Vamos Suba! Suba!

-Monsieur Sohma-san, a mademoiselle Mine-san está muito pesada...

-Imagina! A linda Mine-san pesa o mesmo que um anjo.

-Sim, mas eu não consigo mais. A leve com cuidado que as suas unhas não se estragaram.

Ayame fecha as mãos e abaixa a cabeça, não consegue olhar para aquele homem franzino a sua frente. Como estava parado, o Chef Pierre foi sentindo ainda mais o peso da garota, e não consegue evitar com que os seus braços abaixem ainda mais.

-CUIDADO, PIERRE-SAN!

-Eu não consigo mais... ai ai ai...

Ayame começa a ver em câmera lenta o homem a aproximar a cada segundo a Mine do chão, enquanto reclamava da dor. O Possuído começa a descer os quatros degraus que estavam o separando deles.

O rapaz estava tão desesperado que estava agindo sem pensar nas conseqüências. Tudo o que ele não queria era ver a mulher que amava caindo daqueles degraus desacordada. O Homem francês, ainda tentava encontrar as últimas forças que possuía para evitar aquela queda, mas a cada segundo a garota ficava mais próxima do chão.

-Não a deixe cair, por favor, não a deixe cair!

Ayame estava com os braços estendidos, mas não conseguia alcançar. Parecia que ainda estava no mesmo lugar, sentia que o seu sangue estava ficando ainda mais gelado, era evidente que estava faltando pouco para que ele se transformasse.

by Kyo

Nenhum comentário: