28/09/2008

418


-NÃO KYO.... NÃO BATA NELE!!!

Kagura estava se abaixando para ver o ferimento do rapaz, mas o Kyo a impede segurando em seu braço e a colocando ao seu lado.

-Como foi que ele descobriu?

-O que?

-Como foi que esse cretino ficou sabendo da nossa maldição?

-Ele... Ele não sabe...

-É CLARO QUE ELE SABE. E É POR ISSO QUE VOCÊ ESTA COM ESSE PAVOR EM SEU OLHAR. ELE ESTÁ TE AMEAÇANDO, NÃO ESTÁ??

-hehehe... O gato lesado até que pensa um pouco.

O rapaz se levantava do chão com um sorriso sarcástico nos lábios, mas volta a ficar no chão dessa vez recebendo um forte chute do Kyo, e na hora que ia dá mais um chute nele, a garota o abraça pelas costas chorando muito.

-Não faça isso Kyo. Pare, por favor.... Vá embora....

-SOLTE ELE KAGURA!

Kyo percebe o olhar de inveja e raiva que o rapaz olhava para eles, e agora é a sua vez de sorrir cheio de satisfação e a abraça também.

-Isso é algo que nunca poderá fazer com ela.

Ao escutar aquilo Kunimitsu se levanta do chão e empurra o garoto para longe da garota, ficando ele agora ao lado dela, ficando ambos de frente para o garoto.

-ACEITE KYO-KUN, VOCÊ PERDEU! ELA NÃO QUIS FICAR COMIGO SÓ PORQUE EU DESCOBRI A MALDIÇÃO. ELA PREFERE FICAR COM UM HOMEM QUE SEMPRE A AMOU.

-É MENTIRÁ. EU CONHEÇO A KAGURA MUITO BEM! ELA ESTÁ COM MEDO DE ALGUMA COISA.

-FALA PARA ELE, KAA-CHAN.... VAMOS FALE! FALA QUE VOCÊ PREFERE FICAR COMIGO!

tlintlim

Naquele instante Kyo e Kagura se olham, sentem que alguma coisa estava acontecendo, surge em seus corações um sentimento que eles nunca tinham sentido antes, era como se fosse uma sensação de que estavam livres para voar.

-KAA-CHAN FALA QUE ESTÁ COMIGO PORQUE EU TE AMO E QUE VOCÊ QUER ME AMAR TAMBÉM!

Kunimitsu olha para o seu lado, e encontra uma leveza que ele jamais havia visto no olhar da Kagura.

-Me desculpe, Kunimitsu.....

Ela passa os seus braços ao redor do corpo dele.

-Me desculpe por não poder aceitar os seus sentimentos por mim..... Mas eu amo o Kyo..

Ao ver a garota abraçada com o rapaz, Kyo cai de joelhos no chão e começa a chorar.

-AAAHHHHH....... ACABOU..... ABABOU KAGURA!!

-Você está me abraçando. Mas por que não se transforma?

Kagura não conseguia falar nada, estava chorando muito. Aquele abraço era o mais valioso que ela poderia dar, era o abraço que mostrava ao rapaz que ela e o Kyo estavam livre de suas ameaças.

-Me desculpe, Kunimitsu...

Ela abre os braços soltando o rapaz e olha para o Kyo que ainda estava de joelhos no chão, e lhe estende a mão.

-Vamos Kyo. Temos que ir até a sede. Temos que saber o que aconteceu.

O garoto dá mais um grito de felicidade e em vez de segurar em sua mão ele a segura no colo e a girava no ar.

-ACABOU KAGURA.... A NOSSA MALDIÇÃO ACABOU... SOMOS PESSOAS NORMAIS AGORA...

Kunimitsu olhava espantado e um pouco assustado, não conseguia entender o que tinha acontecido, da mesma maneira que havia descoberto que ela se transformava, agora descobria que a maldição havia se acabado.

Kyo coloca a Kagura no chão e segurando sua mão, os dois começam a correr para irem até a sede.

by Kyo

Nenhum comentário: