02/10/2008

421


Ayame estava na loja atendendo ao chef Pierre, como havia lhe prometido, estava tirando as suas medidas para criar mais uma de suas maravilhosas criações.

-Certamente o grand chef Pierre irá parar toda Paris com o modelito inspirado nas cortes do grande Rei Sol, e que irei criar exclusivamente para a sua pessoa. Acredite-me, nem a própria Rainha Maria Antonieta não teve a honra de ter um vestido tão belo e luxuoso como esse. E tudo isso porque não imagina o quanto que estou grato pelo fato do senhor ter aceitado o meu pequeno pedido, que foi feito tão em cima da hora para ser o responsável pelo menu do final de semana passado, lá na nossa propriedade do lago.

-Oui.... Oui... Trie Bien.... Sempre é um prazer ajudar a um amigo tão querido e talentoso como o monsieur Sohma.

Pierre olhava-se no espelho e já conseguia imaginar como ficaria o seu novo vestido com aqueles lindos tecidos enrolados e seu corpo. Mine estava ao lado deles anotando as medidas que eram passadas pela Ayame.

-Que maravilha. Saber que o banquete do meu casamento será preparado pelo grand chef e AMIGO Pierre me deixa ainda mais seguro de que tudo sairá perfeito nesse grandioso e feliz dia.

-OHHH.... O Amigo Sohma irá finalmente se casar. Trie Bien... trie bien.... E quem é a fabulosa mademoiselle com quem irá contrair os sagrados votos do matrimonio?

-Com a fabulosa Mine-san!

POF

Ayame que estava medindo as costas do homem escuta um baralho que vinha da frente dele e coloca a cabeça um pouco de lado para ver o que tinha causado aquele barulho e quando vê que a Mine estava caída no chão, ele empurra o chef Pierre para longe fazendo com que o homem caída do banco de onde estava em pé.

-MINE!? O que aconteceu??

O possuído se abaixa ao seu lado e começa a dar pequenos tapinhas no rosto da garota para que ela acorda-se, mas não obtém nenhuma resposta.

O Chef Pierre fica sentado no chão e com a mão direita estendida a espera de que o Ayame o ajuda-se a se levantar do chão, mas ao perceber que tal ajuda não viria, ele se levanta sozinho e se aproxima dos dois.

-Mine-san.... acorde....

-Humm..... Monsieur Sohma, não é melhor levar a mademoiselle Mine-san para um lugar mais confortável?

Ayame abaixa a cabeça. Sabia que deveria fazer isso. Sua vontade era de a pegar em seus braços e subir aquelas escadas rapidamente e leva-la para o quarto deles, aonde a colocaria com todo o carinho na cama, mas sendo ele um possuído, isso era algo impossível. Sentia-se um grande fracassado. Ele não era capaz de ajudar a mulher que ele mais ama no momento em que ela realmente precisava dele.

-Monsieur Sohma-san?!

-O senhor poderia a levar até sofá lá de cima??

-EUUU??? Mas... Mas o Monsieur Sohma é mais forte do que eu...

O Chef Pierre era um francês de cabelos castanhos curtos, olhos azuis claros, de 1,60, bem magrinho e entre 50 e 60 anos.

Ayame fecha as duas mãos com forças. Sabia que o correto era que ele mesmo leva-se a namorada em seus braços, mas como iria explicar para aquele homem que isso era impossível? Ele coloca um lindo sorriso em seu rosto e lhe responde como se aquilo fosse a verdadeira explicação e pior ainda, como se aquela resposta fosse a mais lógica possível.

-É que eu acabei de fazer as minhas unhas e não quero estraga-las... hohoho...

-AHN?!

-Vamos, chef Pierre, a Mine-san não pode ficar nem mais um segundo nesse chão frio. Quer que a minha noiva pegue uma forte gripe? Vamos... Vamos...

Ayame estava de pé e enquanto falava batia o pé direito e cruzava os braços. O homem sem entender nada, se abaixa e a pega no colo. E apesar da Mine ser levinha, ele a segurava como se tivesse 1 tonelada em seus braços, e com muita dificuldade começa a dar os primeiros passos com ela em seus braços.

by Kyo

2 comentários:

Anônimo disse...

que pena do Aya!!

:'(

Anônimo disse...

Tadinho =//