01/10/2008

420


tlintlim

Hatori sente uma sensação no coração e coloca a mão no peito, mas aquele sentimento só foi aumentando a cada segundo e ele é obrigado a parar o carro no encostamento.

-O que aconteceu, Hatori? Está sentindo alguma dor?

O Médico encosta a cabeça no volante do carro, estava com medo de tirar a prova e perceber que aquilo não era o que estava imaginando que fosse. A garota se aproxima dele.

-Hatori, fale o que está sentindo? Estou ficando com medo.

Ele volta a se re-encostar no banco e a puxa pelo braço fazendo com que ela se sente em seu colo, e a abraça com toda força.

-Há-To-RII..

-Não fale mais nada. Apenas me abraça bem forte e me beije.

Ele não precisa pedir pela segunda vez, a garota o abraça com toda a força que tinha e o beija como se o fosse devorar por inteiro. Ela não acreditava que estava sentada em seu colo, o abraçando com todo a sua força e ele ainda estava na forma humana. Ele não havia se transformado em um chaveiro de 8 cm. Quando já não era mais possível ficar sem respirar, a garota pára de beijá-lo e se afasta um pouco para ver o lindo sorriso que ele estava no rosto.

-Pelo visto agora terei mais trabalho para te deixar pelado.

-Acredito que sim.

-Mas ainda será o meu Dragãozinho.

-Espero que sim.

Arisa volta a beija-lo mais uma vez, mas dessa vez o beijava cheia de amor e calma. Sentia a cada um do canto de sua boca e o roçar de suas línguas, com o seu coração batendo muito mais tranqüilamente agora. Quando param de se beijar, o médico a abraça mais uma vez com força.

-Eu desejo que o mesmo tenha acontecido com todos os outros.

-Eu também. A minha amiga merece ser abraçada dessa maneira pelo escritor de meia tigela.

Hatori lhe beija suavemente nos lábios, e depois a faz com que se sente no banco onde estava.

-Temos que ir.

-Sim, o Jerry precisa de você.

Ele volta a sair com o carro e a garota pega o celular dele.

-Eih, o que vai fazer?

-Preciso saber se isso aconteceu com o Shigure também.

Ela liga, mas ninguém atende.

-AHAHAHAHAHAH...... Pelo visto a maldição deve ter acabado por lá também....

-Hunf... o Shigure não é louco até esse ponto.

-O que foi? Ele tem a sua idade, e a Tohru é só um ano mais nova do que eu... Portanto....

-Portanto, nada! No nosso caso foi diferente..... Você praticamente me obrigou a fazer...

-AHAHAHAHHAHAHA..... CONTA OUTRA DRAGÃOZINHO..... AHAHAHAHAH SE ISSO FOR VERDADE ENTÃO SE PREPARE PARA ESSA NOITE, AFINAL, AGORA NÃO TERÁ COMO FUGIR DO MEU ASSEDIO SEXUAL.... AHAHAHAH...

Hatori sente um frio pela espinha, nem conseguia imaginar do que aquela garota barulhenta seria capaz de fazer agora que poderia abraça-lo. Entretanto aquele frio na espinha aumenta ainda mais quando ele se lembra de Akito.

-Arisa, posso te pedir um pequeno favor?

-humm..

-Depois eu te contarei os detalhes, mas certamente o patriarca deve estar muito desesperado por causa do Yuki, e eu nem sei se ele já sabe do que está acontecendo com os possuídos. Poderia evitar de se encontrar com ele hoje?

A garota olha para o médico e percebe que ele estava um pouco aflito.

-Tudo bem. Mas eu não irei embora sem falar com o patriarca.

-Obrigado.

-Mas em troca.... hehehehe..... se prepare para essa noite.... hehehehe....

O médico dá um pequeno sorriso, de fato ele já conhecia os pensamentos daquela garota barulhenta.

by Kyo

Nenhum comentário: