30/09/2008

419


-SAI DA FRENTE SEU LERDO! NÃO SABE DIRIGIR NÃO????

-Arisa!

Hatori puxava a garota pelo uniforme escolar, ela estava com o tronco todo para fora do carro xingando o motorista que antes estava na frente deles, mas antes de entrar ela mostra a língua e o dedo do meio para o motorista. Arisa volta a se sentar e começa a tremer a perna direita, era visível que ela estava tão nervosa quanto ele. Na hora que a empregada ligou para o Hatori em seu celular, ele estava na casa do Shigure e junto com a namorada, e a garota simplesmente se enfiou dentro do carro, dizendo que iria com ele de qualquer maneira. Ela estava preocupada com o Yuki, mas a principal razão de sua teimosia era que queria conhecer o Akito-san, ela não era do tipo de pessoa que gostava de viver sem deixar tudo bem às claras.

-Pô, se não sabe dirigir que fique em casa....

Hatori lhe olha pelo canto do olho e percebe que a garota agitava freneticamente a perna e coloca a sua mão em cima dela.

-Fique tranqüila. A empregada já falou que ele está consciente, não deve ser nada grave.

-Tá.

Ela coloca a sua mão em cima da dele e pára de tremer a perna.

-Daqui uma hora e meia estaremos lá.

-Tá.

-A gente terá que passar essa noite lá na terma.

-Tá.

Hatori acha um pouco engraçado aqueles três “tá” em seguida como resposta, era evidente que a garota pouco prestava atenção no que ele estava falando.

-O que acha da gente se casar quando terminar o colegial?

-Tá.

-.....

-....

-....

-O QUE FOI QUE ME PERGUNTOU POR ÚLTIMO???

Arisa agora estava sentada com os dois joelhos no banco do carro e olhando para o médico.

-Senta-se direito. Estamos na estrada agora.

-O QUE VOCÊ DISSE DRAGÃOZINHO??

-Para se sentar direito.

-FALO ANTES DISSO, O QUE ME PERGUNTOU ANTES?

-Você já me respondeu.

-MAS O QUE ME PERGUNTOU?? FOI O QUE ESTOU IMAGINANDO?

-Ah, aquilo? Apenas te pedi em casamento.

-.....

Hatori a olha pelo canto dos olhos, a garota estava branca e de boca aberta ao seu lado e ainda sentada com os joelhos no banco.

-Eih, senta-se direito.

-Tá.

Em câmera lenta a garota volta a ficar sentada corretamente no banco, mas ainda mantinha a boca aberta. Hatori teve que se controlar para não começar a rir, ao final, ele havia conseguido controlar um pouco aquela garota barulhenta. O coração de Arisa parecia que ia parar de tanta felicidade. Aquele nunca tinha sido o sonho dela. Romance nunca tinha feito parte de sua vida, ela tinha certeza de que não tinha nascido para ser casar, ter um marido, filhos, uma família. Ela nunca teve um lar quando era criança, então era certo que não teria quando fosse adulta. Mas de repente, tudo havia se transformado. O que havia começado apenas como uma brincadeira, como um desejo puramente carnal era agora um outro precioso e valioso tesouro que ela tinha.

-E você vai querer se casar com vestido de noiva ocidental ou quimono?

-.....

-Arisa?!

-Cê tá falando sério?

-Acha que sou do tipo que brinca com essas coisas?

-Não.

-Eu descobri que sou muito mais conservador do que imaginava. Para ficar com uma garota barulhenta como você, só se for como sendo a minha namorada e depois a minha mulher.

-Mas é o patriarca? E se ele te mandar apagar as minhas memórias como fez com aquelazinha?

-Humm.... Não posso deixar com que você bata em Akito, a saúde dele já é por demais frágil, isso só aumentará o meu trabalho.... Só terá uma maneira! Terei que enfrentar o patriarca dessa vez.

-Dragãozinho?! Cê faria isso por mim?

-Farei pela nossa felicidade.

Arisa abaixa a cabeça e começa a chorar e para que o médico não perceba o quanto que ela estava emocionada ela começa a falar entre risadinhas....

-Hehehe... quer dizer que eu também arrumei um papa-anjo como a Borboleta Escarlate?!... hehehe...

-Eih... Eu não sou nenhum...

tlintlim

by Kyo

Um comentário:

Anônimo disse...

Um amor como o da Borboleta *-*... nhááááááááááááiiiiiiiiiiiiiii que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*