10/10/2008

428


Hatori nem acompanha a Arisa até o quarto, indo direto para o quarto onde estava hospedado o patriarca e bate na porta antes de entrar.

-Sou eu, Akito-san.

-Entra

Akito estava deitada ao lado do Yuki que agora estava dormindo e o médico senta-se na cama ao lado do garoto, já examinando o ferimento.

-O Yuki desmaio na terma e bateu a cabeça no chão.

-Não se preocupe pelo visto não foi nada grave. Foi apenas um corte, mas será melhor leva-lo até um hospital para fazermos maiores exames.

-Eu estou bem...

Yuki respondia com uma voz um pouco sonolenta e procurando pela mão de Akito, a segurando e entrelaçando os dedos. Hatori sente um grande alivio ao ver aquela cena.

-Mas o Hatori tem razão. Devemos voltar para a cidade amanhã bem cedo.

-Eu não quero. Quero passar o final de semana aqui com você.

-Por hora é melhor fazer um curativo nesse ferimento, pelo que vi não será necessário levar pontos.

O médico começa a realizar os procedimentos médicos enquanto que Akito e Yuki, sentados na cama, conversavam baixinho sobre se deveriam ou não voltar para a cidade.

#Será que Akito-san não percebeu o que aconteceu?#

O rapaz não sabe como abordar aquele assunto, e começa a fazer o curativo em silêncio. Akito apenas o observava, tão pouco sabia o que iria falar, agora não era mais o Kamisama deles, mas durante toda a sua vida ela sempre tinha conversado com eles dessa maneira. Nem mesmo com o Hiro e a Kisa, que estavam ali no quarto do lado ela tinha ido falar o que tinha acontecido, mas sabia que deveria falar.

Como aquele silêncio estava ficando insuportavelmente pesado, o médico resolve verificar as razões do ferimento do garoto.

-Hum... Por que você desmaiou Yuki-kun?

-Err.... Eu posso falar Akito-san?

-O Hatori, o Shigure, o seu irmão e o Kureno sempre souberam da verdade.

-QUE??? O MEU IRMÃO SABIA E NÃO ME FALOU NADA? EU VOU MATA-LÓ!

-Calma Yuki. Não se movimente tão rápido assim.

-Ele sabia que eu estava me martirizando por imaginar que fosse gay e mesmo assim não me contou que era uma mulher.

#Hunf, aquele lá mesmo se pudesse falar, duvido que contaria a verdade ao irmão. O Ayame deve ter se divertido muito com a situação.#

Hatori sentia um pouco de pena do garoto.

-Foi por isso que desmaiou então?

-Foi sim Hatori. Ele entrou justamente na hora que eu estava saindo da piscina.

-Bom, pelo menos agora não esconde nenhum segredo dele.

Akito se lembra do segredo que a mãe havia guardado por todos aqueles anos e baixa a cabeça falando com um tom de voz um pouco triste, mas tranqüilo.

-Hatori, a Ren está aqui. Ela estava escondida aqui nas termas.

-O que?

-Ela está trancando em um dos quartos. Assim que voltarmos para a sede, eu gostaria que providenciasse a internação dela em um lugar apropriado.

-Mas você sempre foi contra isso. Por mais que eu recomenda-se.

-Eu a mantinha na sede em consideração ao meu pai. Sabia que ele a tinha amado muito e imaginava que seria um desejo dele de que ela ficasse na sede, mas o que ela fez não merece essa consideração. Ela traiu a confiança que o meu pai tinha nela. Ela não me contou..... Não me contou o maior segredo do clã dos Sohmas, o segredo de como acabar com a maldição dos possuídos....

Hatori a olhava apenas, apesar de saber que não era mais um amaldiçoado era difícil acreditar naquelas palavras.

-Eu acabei com a maldição de vocês..... Ao declarar o meu amor ao Yuki acabei com a maldição.

-Então foi por isso?! Quer dizer que todos os possuídos não são mais possuídos?

-Sim.

Hatori sentia um grande alivio em seu coração, todos poderiam levar uma vida normal a partir de agora, e ele não seria mais obrigado a apagar a memória de ninguém por saber da maldição.

-Quer dizer que estamos livres?

Akito escutou aquela frase com um pouco de dor em seu coração, sabia que o enlace era algo muito doloroso para todos eles, mas que havia deixado um dano muito mais forte e para sempre em Hatori.

by Kyo

Um comentário:

Anônimo disse...

Ain!!

que dó o Tori-nii e da Akky-chan!!

=/

mas eles vao ser beeeeem feliz a partir de agora!!

(LL)