01/04/2008

211


*Mitsuru não consegue controlar as lágrimas. As palavras de Ri-chan ainda ecoam fortemente em sua mente. Ela está com a cabeça baixa e as lágrimas já formam uma pequena poça no tatame. Aqueles segundos pareciam que eram horas. O coração do rapaz estava quase saindo pela boca e era visível o tremor em suas mãos. Ele abaixa a cabeça e fecha os olhos*

#Não tenho coragem de lhe falar mais nada agora. Certamente, ela não irá nem querer ser a minha amiga agora. Não deveria ter mentindo para ela. Imagino a decepção que ela teve agora.#

-Eu..... eu..... eu não sei o que te dizer agora. *A voz de Mi-chan sai muito mais baixa, normalmente ela falava bem alto, e olha para frente, e o encontra com a cabeça baixa* -Sinto uma enorme felicidade.

*Ritsu assim que escuta a amiga, levanta a cabeça sem entender muito bem a que ela estava se referindo, mas quando o seu olhar encontra o olhar dela, e num instante ele entende tudo e abre um lindo sorriso aliviado*

-Eu... eu também estou muito apaixonada por você, Ristu.

*Aquilo era mil vezes melhor do que o rapaz tinha imaginado. Ele nunca tinha chegado a desejar o amor da editora, bastava a amizade dela. Mas agora, ela estava ali, a sua frente, dizendo que estava também apaixonada. Pela primeira vez, alguém lhe dizia que o gostava dele*

#Mas.... ela não sabe da maldição.# *Ele abaixa a cabeça e agora e a sua vez de chorar*

-O que foi Ri-chan? *A editora lhe pergunta toda preocupada e segura em sua mão direita*

-Nunca imaginei que você também gostava de mim. Para mim me bastava, ter a sua amizade.

-Então você não quer o meu amor?

*Ele lhe olha com aquele olhar cheio de tristeza e dor*

-Eu não posso aceitar. Você não merece ficar com alguém como eu. Você merece todo o meu amor. Você é digna de receber todo o meu amor. Mas eu não sou digno de receber o seu. A Mi-chan tem que amar uma pessoa que não seja amaldiçoada como eu sou.

by Kyo

Nenhum comentário: