03/04/2008

218


#Já faz uns quatros meses que estou pesquisando e não encontro nada. Mas certamente deve ter algum relato por aqui. Tenho que continuar procurando#

*Kureno está novamente na biblioteca da sede e escuta uma conversa entre a Yoko e uma outra empregada*

-O senhor Patriarca não quis comer novamente, senhora Yoko.

-Mas o que está acontecendo? Desde que voltou daquela viagem ele ficou nesse estado. Não quer nem mesmo ver nenhum dos possuídos. ANDE... SUMA DA MINHA FRENTE.


#O que será que aconteceu com a Akito-san? De fato eu sou o único que às vezes ela quer ver. E isso aconteceu logo depois de ela ter afirmado que voltaria com o enlace entre os possuídos.#

*Kureno coloca o livro que tinha em suas mãos de volta na prateleira e sai em direção do quarto de Akito*

-Akito-san....

-Entre Kureno

*Kureno a encontra sentado num canto do quarto. A escuridão da noite é a que está mais presente no quarto. Seu aspecto está mais frágil do que nunca, o que faz com que o coração do possuído fique ainda mais aflito e sem dizer mais nada ele a pega no colo*

-O que tem, Akyy-chan?

#Porque será que ele ainda não percebeu? Não. Na verdade, acho que nenhum deles ainda perceberam o que está para acontecer.#

*Akito encosta a cabeça no ombro do rapaz e começa a chorar*

-Está sentindo alguma dor? Quer que chamemos o Hatori?

*Ela balança a cabeça dizendo que não*

-TOCC TOCCC

*Yoko entra no quarto com uma bandeja*

-AHH, finalmente algum de vocês veio ficar ao lado do patriarca.

-Eu sempre estou ao lado dele.

-Então avise para aqueles outros ingratos que eles devem fazer o mesmo. Senhor Patriarca tente comer pelo menos um pouco dessa sopa.

-Deixe aí que depois eu como. *A voz de Akito sai bem fraca e triste*

-Pode deixar que a farei comer um pouco, senhora Yoko.

*A governanta deixa a bandeja em cima da mesa e sai*

by Kyo

imagem by Priscila

Nenhum comentário: