02/04/2008

213


*Após alguns minutos naquele longo e romântico beijo, o casal se separa e ficam olhando bem nos olhos do outro*

-Nunca imaginei que você iria me beijar depois de saber toda a verdade. *Ri-chan segura suas mãos e lhes beija docemente*

-Se eu não te beijasse naquele instante acho que morreria. Desde que te vi pela primeira vez na casa do Shigure fiquei com vontade de te beijar, mesmo imaginando que fosse gay.

*Ele abre um sorriso e continua falando com uma voz bem calma*

-Então você me aceita mesmo sabendo da minha maldição?

-Mas como não poderia aceitar o representante do meu signo? Afinal eu nasci no ano do macaco...ahahahhahahahahah

*O som das risadas da editora pareciam que era a melhor música que o rapaz tinha escutado na vida. Aquele som trazia uma enorme leveza não apenas ao seu coração, mas também a sua alma*

-Prometo que nunca mais irei mentir para você.

-Assim espero. Mas.... me responde uma coisinha..... Você se transforma em um macaco dourado?

*A curiosa pergunta o faz sorrir ainda mais e sem dizer nenhuma palavra ele a abraça e se transforma num macaco da cor marrom*

-Como você fica fofinho assim. Você é lindo de qualquer jeito!

-Ahh, Mi-chan, tem mais uma coisa que eu preciso te contar.

-O que é? *Ela o segura em seu colo*

-É que quando a gente volta ao normal, a gente fica pelado.

-É mesmo? ahahahahha... Mas ia ser muito estranho se voltasse vestido não é mesmo?

-Ahhahah, nunca tinha pensado nisso.

-Nhaa... foi uma pena que não me contou isso lá nas termas. Acho que a sua mãe ia ficar muito feliz de ver a gente juntos. Ela descobriu que eu estava gostando de você, e chegou até me falar que achava que você também gostava de mim.

-Eu até pensei em te contar, mas depois com a chegada de Akito-san fiquei sem coragem.

*Ao escutar o nome de Akito, a editora fecha um pouco a cara. Mas não deixa que o possuído perceba o seu ciúme*

by Kyo

Nenhum comentário: